Boca no Trombone – Mande seu recado, desabafe…

1004

Vigilante reclame, denuncie…
Coloque a boca no TROMBONE!!!

Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

119 Respostas para “Boca no Trombone – Mande seu recado, desabafe…”

  1. vander disse:

    o sindseg comprou uma kombi com nosso dinheiro p fazer campanha p alvarenga em 2008, quem duvida verás

  2. anonimo disse:

    Porque a empresa TASA,Paga a seus funcionários 62,00 reais por 12 horas extras feitas, e ainda leva dois meses para pagar e ainda fora do contracheques.Alguem pode fazer alguma coisa.

  3. evandro disse:

    boa tarde é só aqui em natal-rn que tem o vigilante junior que na carteira profissional é vigilante e só porque trabalha desarmado ganha menos r$518,00 na minha carteira é assinada como vigilante e só ganho este valor assima.

  4. galdencio disse:

    :xin: eu acho que esses 30 % de adicional vai existir só quando o galo for campeão brasileiro!!!puta merda!!

  5. ronigério rodrigues silva disse:

    não ganhei 2 salários mínimo ; no ano passado e a plantão minha ex empresa mandou pra caixa o relatório; como se eu tivesse ganhado o que fazer agora?

  6. operacional disse:

    boa noite amigos,kd nosso aumento e o retroativo alguem viu, Alvarenga vc é mesmo um safado.

  7. vanderlei disse:

    gostaria de saber do sr alvarenga se esses
    ultimos dias de greve vaõ ser descontado
    igual a outra vez :25.png:

  8. Anderson de Votuporanga -SP disse:

    a questão do porte fora do horario d trabalho parece ter sido esquecida de novo

  9. Anderson de Votuporanga -SP disse:

    Aqui em votuporanga -sp a policia ta tomando conta de tudo ninguem contrata mais vigilante, só banco porque é obrigado. senão colocava policia tambem!
    Eles prometem viatura na porta do estabelecimento
    prometem trabalha armados e muito mais e pior cobram bem menos que as empresas e desmoralisam os vigilantes no intuito de tomar as nossas vagas ja tem um monte de lugar que fes essa troca
    dois condominios fechado
    as 7 lojas de supermercado posto de gasolina eles pegaram todos loterica correios e escolta ent
    ão nem se fala ja virou piada o comando da pm sabe e fas vista grossa assim não dá!
    Eles disem que o vigilante não é capas de cuida nem dele mesmo, que o cliente corre risco de toma um tiro acidental e tudo mais.
    já que elels são os cara porque morreu tanto policia na quele atentado do pcc aqui em sp???
    ta uma vergonha aqui estamos laragados au deus dara!

  10. JJ MINEIROS disse:

    EAI GALERA AQUI EM MINEIROS GOIAS O GRUPO CORAL ESTA DANDO O CURSO DE VIGILANTE DE 3 DIAS ISSO E UM ABISURDO OS CARAS VAI NA SEXTA FEIRA E VOLTA NO DOMINGO E UMA VERGONHA ESSE EO GRUPO CORAL DE MINEIROS… EU CHEGEI A TRABALHAR COM UNS CARA ELES NAO SABEM DE NADA NAO SABE CODIGOS O MEU CURSO DE VIGILANTE FOI 18 DIAS INTENSIVO ELES NAO TEVE DEFESA PESSOAL NAO TEVE TREIBAMENTO DE TIRO NADA EU TRABALHEI COM UM MAIS QUE DESEPÇAO Q TIVE ELES SAO MUITOS RUINS A PRF TINHA QUE SABER DISSO Q VERGONHA…….

  11. toniho disse:

    q negocio e esse de retroativo do tickt q so veio o conbinado 210.00 acho q nem o almento e nem o retroativo do salario vai vi nesse pagamento.

  12. mauro disse:

    cade o tik alimentaçao e o retroativo do qsj alvarenga,coloca comunicado,informando a gente.para que serve este site,se voçes da diretoria,nao comunica,com a gente.

  13. mexicano disse:

    O unico que fala e promete e cumpre se chame o senhor Jesus
    Maldito o homem que confia no homem é Biblico :7913:

  14. junior disse:

    tem muita gente que só sabe criticar, se fosse-mos mais unidos seria-mos mais fortes, talvez seja essa a intenção do sindseg, vamos dar um voto de confiança a eles.

  15. 100 Esperança disse:

    cadê o nosso dinheiro, o do ticket não veio!!!!!

  16. Chatuba disse:

    @mauro: Esse site não é de sindicato algum, é um clube online dos profissionais de Segurança… :yes111:

  17. Po esse retroatívo é verdadeiro???
    to na pindura nem esse salário desse mê vai adiantar…rsrs
    Então se viesse esse $$$ iria me ajudar muito!!!
    Alguém que saiba de verdade spbre esse assunto favor postar um QTC fidedgno!!!
    Obrigado!!
    Luiz Carlos

  18. é verdade que agente vai receber alguma diferença salarial nesse mês de outúbro???
    c alguém sabe, c é verdade e o valor me avísem favor!!
    valeu galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Temos que ser mais unidos…
    A união faz a diferença!!

  19. mendes disse:

    Para de criticar e faça sua parte, criticar na internet e site sem se identificar e facil se não gosta do sindicado desfilia se ta ruin com ele imagine sem, para de criticar e ajuda monte uma instrategia de uma ideia boa para somar se critica fosse bom não se chamava critica….um abraço companheiros….

  20. na data 26.09.2009 estava com minha familia, qti aõ hospital, motorista do camihão de transporte de valores da empressa proforte de ctba bairro vila hauer. vez uma converção em alta velocidade quase causando uma batita froltal com meu carro. não tenho a placa mas tenho horario e as ruas principais.

  21. muito obrigado pela compreenção

  22. Carlos Augusto disse:

    A empresa Gran-Rio tirou todos os vigilântes dos postos de moteis, p/ colocar policiais,nos subs-tituindo.Além disso ser ilegal, tira o nosso mei-o de sustento atravês do nosso trabalho. Gostaria que o sindicato tomasse uma atitude contra esta irregularidade.a relação de alguns hoteis: alfaville,em bonsucesso.verona,em bonsu-cesso.Omara e sherazar em vicente de carvalho stop time,na av.Brasil e outros. e fora que quem esta de serviço na base pega as 18:00hs e sai às 07:00hs e não paga esta uma hora a mais.e também não paga repouso remunerado.

  23. Junior disse:

    É o seguinte: Eu moro em Teresina, pi e trabalho à cerca de um mês em um restaurante do meu bairro.Trabalho todos os dias de 18 às 2 da manhã e vou embora depois que o vigia chega. no sabado e domingo entro as 2 da tarde e só saio às 3 da manhã. Gostaria de os valores das diárias, horas extras e adicional noturno do meu estado.
    Obrigado.

  24. gomes disse:

    a visel nao pagou retroativoooo :139: :icon_boxe:

  25. gomes disse:

    um dia ela paga a se paga onovo eo velho

  26. Oposição Transparente disse:

    A Oposição Transparente vem através de esta deixar seus “sentimentos” para os familiares deste vigilante, e vitima desta violência que nos assombra o nosso trabalho.
    Deixo também a minha indignação contra dois sindicatos corruptos no nosso Estado do Espírito Santo. Onde os nossos direitos são vendidos por debaixo dos panos, e ninguém vê; Que após varias greves não tivemos nenhum resultado positivo para a categoria.
    Pois eu pergunto a você vigilante; Será que a culpa é de quem? Para mim a culpa é dos dois sindicatos; Que só estão vendo o lado do patrão, e não do vigilante. Ficam fazendo os vigilantes de otários.
    Exemplo: venda do horário de almoço, venda do feriado que é Lei, não temos um plano de saúde decente para nossas famílias, e nenhuma assistência médica ou psicológica.
    Porque que tivemos duas greves este ano e não ganhamos nada?
    Estes sindicatos estão camuflando os nossos direitos, e entregando de bandeja nas churrascarias com os patrões.
    Fiquem de olhos vigilantes, vocês podem ver que estes dois sindicatos ficam brigando, e não sai nada para o trabalhador. É uma forma de burlar e enganar o trabalhador. Enquanto eles ficam brigando, os patrões ficam embolsando.
    Pode crer… Atenciosamente: Oposição transparente!

    ALERTA GERAL!

    Vigilantes o Sindseg já tem mais uma Assembléia, no dia 17/10/09; Não deixe de comparecer, lotem e cobrem. Eles venderam a greve de 2008; também a de Janeiro de 2009, e esta última também foi vendida. Pergunta para os Diretores; Por que não ganhamos nada nestas três greves? Só foram prejuizos para categoria. A Opsição Transparente está de olho a muito tempo nesta cambada de corruptos e vendilões. Até mesmo porque já foram feitas várias denuncias contra os mesmos (venda do horário de almoço, venda dos dias que são feriados e a empresa nunca paga. Sabe porque vigilantes? Porque estes dois Sindicatos registram convenção coletiva, QUITANDO O QUE É DE NOSSO DIREITO. Prestem muita atenção nesta ALERTA vc. vigilante.

  27. wagner disse:

    cade o retorativo que é´por direito nosso?

  28. wagner disse:

    vig serv nao pago nada de retroativo! :xin:

  29. sergio gian disse:

    esse sindicato nao da valor nos pobres vigs q cada vez mais inriquecem ele pois pedi para eles virem eu meu posto para arrumar uma situacao e ate hoje nem deram as caras :139: :icon_palmas:

  30. Cavera disse:

    :evil: A empresa Legitima Segurança Ltda aqui de manaus-am, nunca pagar os vigilantes no dia certo. Geralmente os meses que temos alguma sorte recebemos dias 15 quando deveriam ser pagos dia 5 ou no 5º dia uteis. E o SINDVAM nosso sindicato na faz nada por ter rabo presso com a empresa. Dias atras um colega foi denuncia a empresa no sindicato, OS SAFADOS DO “SINDVAM” ligaram pra empresa divulgado o nome do colega que foi demitido.

  31. mauro disse:

    @chatuba,tudo bem chatuba,e um clube online dos profissionais de segurança,mas podia servir como ponte entre a diretoria e nos vts,voces nao consequem passar informaçao para todo mundo.inclusive teremos uma assembleia no dia 17.10.2009,as 08horas e pouca gente sabe.a minha critica, nao foi de censura-lo,mas de usar esta ferramenta que e a internet ao nosso favor.nunca chegou informativo de voces em meu posto.tenho que saber atraves dos colegas de outro lugares.

  32. Chatuba disse:

    @mauro: Amigo vc esta confundindo, esse site não tem nada haver com sindicato, é um site para o Vigilante se informar e se divertir, essa ponte entre os Vigilantes e o Sindicato ja é feita agora se os sindicatos respondem é com eles
    Abraços…

  33. Desacreditado disse:

    :xin: O engraçado é que o Juiz deu como ganho o pedido de aumento do sindicato,mais na hora em que as empresas recorrerem.O juiz da para traz.Onde as empresas dizem que só daram o aumento se vier a ordem diretamente de Brasilia.Sera que só existe lei em Brasilia?cade os Juizes de Vitoria?Cade os diplomas destes Juizes?Sera que foi comprado?Quem ve as empresas dizendo que só acatam a ordem que vier de Brasilia,dá a entender que o diploma do Juiz de Vitoria não Vale Nada!Bem que em Minas falam que Vitoria é a Terra sem Lei.Cade a justiça quando mais precisamos dela?Sera que devemos ir em Brasilia?Aqui não se resolve nada?Quem ve um juiz voltando atras com a decisão,falaria que o diploma dele não vale nada e foi comprado.Se eu fosse um Juiz,onde as empresas dissesem que só iriam acatar a ordem vinda de Brasilia.ai que eu ia mostrar para eles que meu diploma de Juiz não foi comprado e que eu ia correr atraz deste aumento para os vigilantes para mostrar para eles que não comprei o diploma e que aqui em Vitoria tem sim lei a ser cumprida. :25.png: Este negocio de empresas recorrerem muitas vezes depois que ja foi determinado pelo juiz a ser cumprida a sentença e não foi e nem vai,pois deu para traz,não deu para entender de jeito algum. :qe: Quero ver agora nesta proxima campanha!se vai ser igual esta que passou.Não duvido vão pedir agora o que pediram em janeiro do ano passado e que não ganhamos nada,e nem veio.Agora não é para ganharmos o que foi pedido o ano passado,e sim em dobro agora.Nada de pedir o que não deram o ano que passou.Quero ver se vão pedir a mesma coisa que não nos deram em Janeiro de 2009.agora é o dobro!Ou nada mais!Lutar pela mesma coisa!Só um doido para lutar pelo defasado salario passado.Juizes de vitoria,mostre sua força e que não compraram seus diplomas :yes111: ,e que valem o mesmo tanto que os dos juizes de Brasilia,mostrem as empresas que voceis estudaram muito para conseguir este diploma,e que não compraram os diplomas e que não São comprados e vendidos tambem pelos empresas.Este é meu desabafo.Ja que este mural foi para isto e pede isto,falei o que esta engasgado!Aposto que todos pençam a mesma coisa!E ja pençaram

  34. Paulo Rebello disse:

    Ao invés de reclamarem. nós vigilantes devemos enviar emails agradecendo o empenho dos senhores deputados para que a nossa periculosidade seja aceita .
    É agora ou nunca !
    Entrem na busca do camara dos deputados federais – Agora e é URGENTE !
    vAMOS NESSA PESSOAL , AQUI NO RIO DE JANEIRO ESTAMOS NOS MOBILIZANDO . MANDE EMAIL TAMBÉM PARA O SENADOR PAULO PAIM É ELE QUE ESTÁ AO NOSSO LADO

  35. Paulo Rebello disse:

    Periculosidade já !
    Periculosidade já !
    Periculosidade já !
    Periculosidade já !
    Periculosidade já !
    Periculosidade já !

  36. Eduardo disse:

    Eu queria dizer que aqui em Aracruz na obra da Carioca que fica ao lado da Aracruz Celulose a empresa Visel está obrigando os vts a trazerem comida de casa, temos que acordar de manhâ e fazer uma marmita para levar para o trabalho, e quando chega la ta frio para comer.

  37. Eduardo disse:

    Eu queria dizer que aqui em Aracruz na obra da Carioca que fica ao lado da Aracruz Celulose a empresa Visel está obrigando os vts a trazerem comida de casa, temos que acordar de manhâ e fazer uma marmita para levar para o trabalho, e quando chega la ta frio para comer.
    Queria que o Sindseg fizesse augo por nós!

  38. phaulo disse:

    queria aproveitar e fazer uma reclamação eu acho nossa classe sem união gostei desse site pelo´menos podemos desabafar sou do interior de são Paulo tem engefort uma empreza chamada engefort de são carlos que vende mentira vende propaganda enganoza no seu site diz que existe plano de carreira tudo mentira os líder do posto nao dão oportunidade aos porteiros que já conhecem o serviço Eles fica fazendo panelinha com colegas de fora e Depois mentem que a oportunidade vai aparecer Isso já faz quase 1 ano tá uma zona só reclamação e os líder trabalham menos e colocam na folha ponto horários duvidozos a empreza nao sabe parece que tem caixa dois .

  39. lucas disse:

    sou vitima da empresa norsergel que agora faz parte da prosegur aqui em belém-pará.
    sai da base na VB.801 o chefe de equipe mas o condutor e o outro escolta desviaram a rota para apanhar uma garafa de refrigerante pet 2 Lts e um pacote de biscoito sem minha altorização antes de chagarmos lá na casa do escolta ñ pude deixar de observa que o mesmo não parava de se comunicar por celular com outra pessoa sei que ñ é permitido entrar com celular mas ñ era de minha responsabilidade isso observei também um par de algemas refosadas na cintura dele minutos antes ele tinha pedido o revolver do condutor sendo assim um par de algemas dois cal.38 um celular um desvio de rota e uma historia furada chegando lá ele pediu p agente descer da vb que lá dentro da casa tinha as irmães da empregada da que queriam conhecer a equipe ( vamos pensar um pouco ) eu não posso acusalo de nada mas me pareceu uma casinha feita por ele e mas um companheiro da equipe que eu ñ sei quem era ou só ele pos bem eu ñ topei descer o fiel ficou puto comigo e o condutor também e o escolta muito mas e fiel falou assim coe lucas tá comedo entrega a toalha e pede pra sair e falou que não ia trabalhar com fome ordenou que o escolta descesse da VB ele foi e entrou na casa e quando retormou ele veio com refrigerante e biscoito e quando perguntado sobre a mulheres ele disse vocês não desceram ela não vieram e depois dai ele começaram a agir estanhamente comigo dentro da base eu comecei a observa bem mas o escolta e chegei a conclusão procurei o serviço de inteligência da empresa que agora eu sei que é uma merda e relatei o ocorrido pedi para que ficasem de QAP no escolta sabem o que fizeram ? informaram as equipes que teriam tirado fotos da equipe no dia do ocorrido no casa a minha e suspenderam toda a equipe e me prometeram sirgilo total e falaram que eu estava agindo certo pediram que se caso eu fosse enterrogado por companheiros eu teria que negar qualquer participação na relatação caso contrario ia rodar eu e o companheiro que falou pos bem os três confesaram o desvio de rota lebrando que outra empresa de valores concorrente (empresa fiel transporte de valores) aqui no estado do pará foi vitima de um assalto simulado por um fiel que desceu da VB para ir até a casa dele dizendo aos companheiros de equipe que estava passando mal do estomago e quando desceu três meliantes forjaram um secuestro e pediram para os tripulantes do carro entregarem os malotes caso contrario o fiel morreria os amigos vendo a situação do companheiro decidiram entregar o dinheiro que o fiel tinha deixado no salão da viatura propositalmente e com isso levaram 3 milhões de reais sem um unico desparo pos bem voltando ao meu caso o presidente da sindicancia chamou dias depois todos nós e ligou para minha casa querendo falar com o supervisor lucas eu informei a ele que não tinha essa pessoa e sim o escolta lucas ele sorriu de disse que era só pra trincar o gelo me pediu para comparecer na base no dia 26 pos bem ele deu justa causa para os três e informou que tinha sido eu o relator depois disso fui ameassado te morte dentro da viatua por outro condutor .muitos não entederam a gravidade da situação e passaram a me evitar a norsergel fez papel de moleque comigo pedir para o coronel apoio o mesmo só me enrolou sobre forte ameassas eu passei a tomar remedios controlados entrei de ferias e quando voltei o clima estava mas pesado ainda nesse meio pempo uma equipe foi alvejada na alça viaria por um bando que portava arma ponto 50 anti-tank e dinamite pesei que isso iria ajudar ele a entenderem os riscos da profissão que não tratava-se de fuchico e sim profissionalismo mas não adiantou quando chegei para trabalhar os olhares ainda eram de desprezo foi feita uma reunião no patio e foi dado ordens de (QAP) que uma parte da quadrila iria tentar de novo outra abordagem contra a empresa só que desta vez na cidade entrei no carro e no final do serviço o tempo fechou lá estava o transito parado gente correndo e um onibus seco pensamos que era assalto a onibus e quando vimos cinco homens correram em direção ao carro forte apontando armas de fogo o escolta e os outros se posicionaram o escolta atirou eu pesei que era emboscada e também atirei em direção ao châo tratava-se de um assalto a uma joaleria e em fuga os meliantes pessaram que agente era viatura policial pos bem fizemos ocorrencia policial e entregamos a base uma copia do B.O a empresa que depois de ter feito um estrago na minha vida profissional me manchado profissionalmente depois de ter sofrido terrorismo psicologico dentro da empresa e ter me forçado a trabalhar com meu estado emocional abalado uma vez que a empresa tinha conhecimento do meu problema e que sabia que tinha culpa com tudo isso que estava acontecendo na minha vida e que não tinha como conserta a imença merda que ela fez me presentiou com uma carta de demição sem aviso previo. sei que a prosegur não sabe desta historia pos ele ainda não asumiu a base da empresa norsergel aqui em belém-pa mas queria muito que quem lêr a minha historia divulgase estou desempregado minha vida esta em risco fui ameassado de morte e a empresa que era pra dar um apoio na hora que eu precisei me traiu de novo.. ESTA È A NORSERGEL AQUI EM BELÈM DO PARÀ QUE TRABALHA DESTRUINDO FUNCIONRIOS QUANDO AGE ASSIM INRESPONSAVLMENTE ( CADÊ SIRGILO PROFISSIONAL EMPRESA UMA VEZ QUE EU FUI PEDIR SOCORRO PRA ELA EU NÃO SOU OBRIGADO A DESCER DA VIATURA PARA COMPRAR DOUÇURAS SÓ PARA AGRADAR OS AMIGOS DE PROFISSÃO ISSO TEM QUE SER DE MINHA VONTADE TEM QUE PARTI DE MIM TAMBÉM NÃO TENHO QUE SER OBRIGADO A FAZER O QUE EU NÃO QUERO )?????????????????????

  40. vamos lutar tanbem pelo nosso porte de armas fora de local de cerviço pois os mesmos perigos que policiais corren vigilantes tanbem corre de que adianta determos um vagabundo en serviço a policia minutos depois soltalo e pow !!!! ja era um pai de familia ???? na estou fazendo apologia para termos o porte de armas e sairmos atirando no primeiro que virmos pela frente ,nao e sim para termos mais segurança tanto na entrada de trabalho como na saida pensem tanbem nisto

  41. lucas disse:

    @eder carlos dos santos: concordo com vc meu amigo aqui em belém-pa tem policial morrendo com a arma na mão imagina agente !!!!!! nós somos parte da segurança também!!!! mas nós somos quase invisivel aos olhos da sociedade certa vez eu fiquei de beneficil e fui sacar meu dinheiro na caixa economica e pediram meu RG eu mostrei minha CNV carteira nacional de vigilante o rapaz do banco não aceitou disse que não era documento kkkkkkkkkkkkkk olha só a que ponto nós chegamos se fosse a carteira policial seria diferente não que eu tenha algo contra policial pelo contrario a policia é algo de extremo valor e de extrema importancia para mim e para sociedade como um todo mas tanto o chachar da policia quanto a nossa CNV e liberado por um unico orgão fiscalizador que é a policial federal e é carimbado pelo mesmo diretor fiscalizador se eu estiver enganado pesso anti-mão pedir descupas pela informação equivocada …

  42. izaias disse:

    E AI ALVARENGA CADE O RETROATIVO DOS VTS DA VISEL? VOCE VIU O TANTO DE VTS QUE MANDARAM EMBORA, SAIRAM ATE SEM O RETROATIVO

  43. izaias disse:

    A audiência de cumprimento do dissídio contra o safado do dono da vigserv Marco Férlix é dia 12/11/2009 ás 13:20 na nona vara do trabalho,e a CJF é dia 16/11/2009 ás 13:55,ea VISEL 26/11/2009 ás 14:20,e a VSG é dia 28/10/2009 e a TASA é 19/01/2010.

  44. altamiro disse:

    :139: :icon_haha: Bom dia gostaria de falar de uma Empresa que esta no ramo e ela tem alguns funcionários que trabalha como Fiscal de Patrimonio só que na realidade nós trabalhamos como Vigilante queria que alguem desse uma olhada na Empresa Hi-Service tercerização.LTDA,que prestamos serviço na Empresa Metropolitan tem mas Empresa que ela presta mas serviços e não estamos contente com este trabalho ter que fazer ronda a noite toda .
    O endereço é da Empresa metropolitan na onde tem mas vigilantes trabalhando AV: ANTONIO DIEDERICHEN N:400 :139:

  45. andre disse:

    por que os vigilantes do grupo transval recife-pe nao recebem o direito de horario de olmoço?

  46. gomes disse:

    SEGUNDO INFORMAÇÕES O JULGAMENTO DO DISSIDIO COLETIVO VISEL dia 26/11/2009 as 14;20hrs ta na hora da cobra fumar :icon_boxe: :icon_boxe: :icon_palmas: :25.png: :25.png: :7547: :7547: :icon_haha: :icon_haha: :yes111: :7913: :7913:

  47. Andrade disse:

    Boa tarde!!! , gostaria de saber se alguem tem o conhecimento da empresa concreta , que fica em minas gerais , ou postos de serviço . agradeço a vossa ajuda para saber se existe postos de seviço .

  48. Vigilantesecreto disse:

    estou sabendo que tem um inspetor na transegur que eu o conhço de outrso carnavais de nome Edmar, ele esta coagindo vigilantes portando uma pistola dentro do carro da empresa e digo mais se fosse pesquisada avida desse elemento atraves de uma empresa que ele trablhos saberiam que el nao presta pois foi demitido por justa causa por ter involvimento com coisas sinistras

  49. FABIANO OLIVEIRA PINHEIRO DE SOUSA disse:

    SOU VIGILANTE CONCURSADO NO MUNICIPIO DE LAGOA GRANDE DO MA,TRABALHO A DOIS ANOS E SETE MESES E NUNCA TIREI FERIAS, NAO RECEBO ADICIONAL NOTURNO, TRABALHO 24/24 E NAO TENHO SEGURANCA NO TRABALHO (A PREFEITURA MUNICIPAL NAO NOS DA NOSSA PRINCIPAL FERRAMENTA DE TRABALHO – UMA ARMA)
    NAO SEI MAS A QUEM RECORRER .
    OBRIGADO PELA ATENCAO.
    ASS: FABIANO VIGILANTE DE LAGOA GRANDE DO MA

  50. gil disse:

    caro amigos do sindseg !
    quero aqui fazer uma denuncia contra o hospital santa rita em vitória !
    o mesmo tem vigilancia organica e tem muitas irregularidades como:
    1º- não paga ticket alimentação
    2º- salario baixo
    3º- não paga a reciclagem do funcionario
    4º- etc………..

    então eu peço a vcs que façam uma averiguação para ser constatado e normalizado o posto .

    grato gil

  51. edson disse:

    ola´,parceiros gostaria de saber se uma prefeitura é obrigada por lei a ter autorização da pf para exercer o serviço de vigilancia patrimonial.pois sou vigia concursado,com demais trinta e três funcionários fixados no setor de segurança patrimonial, mas não temos apoio tecnico e nem de equipamentos de segurança,tais como:lanternas,uniformes apropriados,armas ou tomfas e cacetetes,e somente alguns tem curso de vig,tks e estou qap.

  52. Opsição Transparente disse:

    Oposição Transparente Alerta!
    Vigilantes tomem cuidado com o seu sindicato (Sindseg). O mesmo está vendendo o dissídio coletivo de 2010 por debaixo dos panos; sabe porque? R:Eles até agora não falaram em acordo para o proximo ano. entre no site dos mesmos, e verifica se tem o acordo para 2010, pois a Oposição Transparente e´stá de olho.
    Tem corrupção na parada…
    Oposição agradece o apoio.

  53. felipevigilante disse:

    :xin: Estouu tentando entrar em contato com o sindicato dos vigilantes de Uberlandia e região, sem sucesso,pois aquí em Araxá estamos á Deus dará,empresas contratam seguranças patrimoniais sem curso pagando muito menos que o valor de um vigilante e ainda por cima, somos obrigado á filiar mo sindicato dos hoteleiros da cidade( nada á ver com a função de segurança patrimonial)e não temos á quem recorrer, se reclamar no sindicato aquí eles avisam pra empresa e somos demitidos

  54. saulo disse:

    GOSTARIA DE REGISTRAR AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO COM RELAÇÃO AS EMPRESAS QUE CONTRATAM PESSOAS PARA TOTALMENTE DESQUALIFICADAS SÓ PRA ECONOMIZAR, E NÓS PROFISSIONAIS DA ÁREA ESTAMOS SENDO VIOLENTAMENTE PREJUDICADOS!

    A POLICIA FEDERAL TEM DIFICULDADE DE FISCALIZAR AS EMPRESAS QUE TRABALHAM SEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO
    DO ORGÃO COMPETENTE, GERALMENTE É UMA TÁTICA AINDA MUITO USADO PARA DRIBLAR A FISCALIZAÇÃO.SENDO ASSIM COLOCA EM RISCO O PATRIMÔNIO E A VIDA DAS PESSOAS QUE CONTRATAM ESSE TIPO SE SERVIÇOS GENÉRICO.

    GOSTARIA AQUI EM NOME DOS COLEGAS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PRIVADA CHAMAR A ATENÇÃO DOS SENHORES DEPUTADOS(ESTADUAIS E FEDERAIS)QUE TÁ NA HORA DE INSTITUIR UMA LEI DE UNIFICAÇÃO PARA O EXERCÍCIO DA ATIVIDADE; OU SEJA,NA PORTARIA DE UMA RESIDENCIAL,COMERCIAL,NA PORTA DE SUPERMERCADOS,FARMÁCIA, AÇOUQUE, EM FIM, NÃO IMPORTA O LOCAL, DEVE-SE EXIGIR A OBRIGATORIEDADE DO CURSO DE FORMAÇÃO DE VIGILANTE, SÓ ASSIM CORRIGIREMOS A INJUSTIÇA QUE TODOS NÓS PRIFISSIONAIS LEGALIZADOS ENFRENTAMOS.

    GRANDE ABRAÇOS A TODOS VIGILANTES!!!!

  55. saulo disse:

    olá Edson! A Prefeitura é um orgão público, se vç é concursado para tal cargo, tudo bem, o que não pode acontecer é vç exercer a atividade sem o curso de formação de vigilante, é uma lei federal, existe um departamento na policia federal que é responsavel por isso, vç náo pode portar arma mesmo dentro do perímetro na qual vç é responsável, caracteriza porte ilegal de arma, é crime, não existe uma lei que regulariza o vigia ou guarda portar armas. Por isso sou a favor da unificação para regulamentação da atividade,não importa onde vç está trabalhando,contratado diretamente ou via empresa de segurança, tem que ter o curso de formação, da mesma forma a empresa de segurança tem que ser registrado na policia federal para oferecer tal serviço.
    Espero que tenho contribuido para o seu esclarecimento,boa sorte…

  56. moreno@ disse:

    SOU DA EMPRESA GUARDIÕES VIGILANTE TRANSPORTES DE VALORES DE RECIFE PERNANBUCO QUERO RECLAMAR SOBRE NOSSO SALÁRIO QUER NÓS RECEBEMOS EM ATRAZO E AS FÉRIAS SÓ RECEBEMOS QUANDO VOLTAMOS A TRABALHAR DEPOIS DE 2MESES QUANDO NÓS LIGAMOS PARA O SETOR FINANCEIRO PRA FALAR COM A FUCIÓNARIA”LUZIA”PRA SABER DA NOSSA FÉRIAS ELA RESALTA DIZENDO QUER SE VC Ñ ESTIVER SATISFEITO PEÇA AS CONTA E FALE COM O Sr LUIS DA ISPETORIA OU COM DONO Sr LINALDO (NÓS SÓ QUER NOSSO DIREITO TRABALHISTA)!!!!!!!!!!!!! QD VC SOUZA :10648: :10648: :10648:

  57. Dantas disse:

    De acordo com a clausula 11 da convenção coletiva,e art 545 clt,podemos nos opor as contribuições sindicais,fomulando o pedido e encaminhando dentro dos 10 primeiros dias após o dissidio todo ano.
    Pois a pergunta é o que devemos fazer caso a empresa e o sindicato continuem descontando os valores de alguns,uma vez que foi gerado este pedido em carta AR com varias assinaturas (120)de uma mesma empresa?

  58. felipe vigilante disse:

    :emot35: GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM O COMPANHEIRO SAULO:EM RELAÇÃO AS EMPRESAS QUE CONTRATAM PESSOAS PARA TOTALMENTE DESQUALIFICADAS SÓ PRA ECONOMIZAR, E NÓS PROFISSIONAIS DA ÁREA,E AO MESMO TEMPO COLOCO EM DÚVIDAS SE AQUÍ É REALMENTE UM CANAL DIRETO PARA CONSEGUIRMOS AJUDA, ORIENTAÇÃO OU ATÉ MESMO RESPOSTAS JÁ QUE;NÃO OBTIVE RESPOSTAS Á MINA PROCURA PASSADA E AINDA FOI APAGADA(NÃO FOI ACEITA OU POBLUCADA), UMA COBRANÇA ANTERIOR

    DESCULPE MINHA SINCERIDADE….

    GRATO

  59. glaucirene martins disse:

    ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM O SINDICATO DOS VIGILANTES DO CEARÁ SEM SUCESSO AQUI EM UBAJARA ESTAMOS A DEUS DARÁ QUE DEUS NÓS AJUDE QUE ESSE SINDICATO TEM QUE TOMAR UMA POSIÇÃO EM RELAÇÃO A O NOSSO REAJUSTE QUE ATÉ AGORA NÃO FEZ NADA PARA TER UM ACERTO FICO ESPERANDO UMA RESPOSTA. DO SINDICATO COM URGÊNCIA ANTES QUE EU SAI DOS QUADROS DE ASSOCIADO.

  60. Cristiano melo disse:

    boa tarde,a todos os gerreiros em QAP eQRV!!
    em primeiro lugar parabens pelo site está arregassando!tenho que botar a boca no trombone,empresa MACOR de sao paulo,que enganam todos os recrutas a fazerem parte de seu quadro de funcionarios,vendendo-lhes a ilusao de ganhar hum salario de categoria de escolta armada,ainda ganhar por missao!os vigilantes chegam a ficar na base 24 horas por dia,07 dias da semana,e até 30 dias do mes para poder conseguir um salario de 1800 reais fora descontos absurdos,a famosa CADEIRADA por favor existe algo que possamos fezer?

  61. leonardo disse:

    trabalho na empresa segil no rio de janeiro e ela ñ esta pagando direito todo mes fica faltando 200$ e somos obrigado a fazer cargoraria em mes e mes e isso ñ procede mais. e os 30% da categoria essa empresa e tão miseravel que eles ñ paga pericolosidade e os vig estão se revoltando.

  62. leonardo disse:

    ainda falo mas eles bateram num colega de trabalho pq ele foi reclamar do salario que veio 400$ e porisso bateram nele dentro da empresa e fora da empreasa isso e um absurdo o que devemos fazer sobre isso fico no aguardo TKS

  63. joelson dos santos disse:

    :xin: a categoria dos vigilantes,tem que ser mais unidos ,lutar pelo direito,de porte de arma mesmo fora de serviso,que esta na camera em caracter conclusivo,mas os vigilantes parece não ter vontade de lutar…tem que correr atraz de poder justiça que favoresa a categoria assim como fez a guarda metropolitana..tambem conhecida por guarda municipal.

  64. cleber disse:

    reclamação:Contra a MAXIMA Segurança de vitoria-ES,pois seus vigilantes estão de SACO CHEIO DE PAGAMENTO ATRASADO,TICKET FALTANDO,uma vergonha mesmo,ainda umas merdas dessas abre firma,tinham que ter vergonha na cara,hoje 15/01/2010,ainda não saiu pagamento desde o 1 dia utíl….. :xin:

  65. cleiton angelo disse:

    :xin: quem pode explicar como o sindicatos dos vigilante de sao paulo-sp não lutou pra um aumento desente para este dicidio. Gente só deu 2,68% só R$23,70 não da nem pra compra uma cesta basica, só lamentos se con :icon_boxe: :icon_boxe: tinuarmos dependendo deste sindicado estamos na roça

  66. eu gostaria de saber como esta a nosso trinta porsentos de vida e risco e o nosso decidio
    contos possento eles deram este ano porque
    os nossos salarios esta ficando cada verz mas
    baixo daqui ums anos nos vamos ganha um salario
    minimo não vai demorar muito pra a contecer eu acho que acategoria tem que parar eu trabalho num
    orgo federal onde eu presto serviço e as pessoas
    pensaram que eu ganhace ums mil e duzentos porque
    a minha escala è cinco por dois quando eu amostrei o meu contra cheque eles ficaram o rorisados com o meu salario eles perguntaram como eu vivo com este salario eu falei que final de semana eu trabalha nas casas de shou e porriso que nos temos que fazer alguma coisa eu gostei de partisipa deste site porque so tem vigilantes que buscão os mesmo objetivos eu espero que nos consiga pelo menos um decidio bom pra nos

    fica um forte para todos os companheiros

  67. Valdir Correa dos Santos disse:

    Ola parceiros da area de segurança.Minha bronca é contra o nosso sindicato principalmente aqui do vale do paraiba que se quer ja não da um au
    umento decente para nós o ultimo aumento que tivemos não chegou sequer 3% e ainda nós vigilantes ficamos pagando o valor de contribuição assistencial todo mês que assistencia nós temos? convoco todos os vigilantes principalmente da GSV para irmos cancelarmos essa tal de contribuição chega de sermos bobos e ficar calados

  68. glaucirene martins disse:

    ubajara/21/janeiro/2010 até esse momento não tive resposta do sindicato dos vigilantes do ceará sobre o reajuste salarial esse sindicato deveria ser mais comunicativo com os seus associados porque aqui no interior do ceará nós não somos visto só quando e para pagar a mensalidade todo mês ai nós somos visto só nessa hora depois só no mês sequinte.ai vai meu protesto mais uma vez (GERALDO CUNHA OLHE PARA O INTERIOR COM BOM OLHOS)

  69. Viana disse:

    Olá companheiros vigilantes!
    sou de Belém do Para
    com muita indignação venho comunicar que nossa categoria esta sendo ignorada no nosso estado os patrões não querem fazer nenhun tipo de acordo e não querem dar almento algum para nossa categoria na database de 2009 eles fizeram um acordo para facilitar as nogociações que mudou de setembro para janeiro e no final das conta eles naõ aceitam nenhuma proprosta de aumento
    como eu sempre acompanho noticia de dissidio em todo país e ja notei que em todos os estados do Brasil esta havendo esta problematica
    isso é um descaso com a categoria

  70. Dantas disse:

    Ola Valdir!Sobre seu topico,voce pode criar uma carta em duas vias com um cabeçalha m,ais ou menos assim:
    ————————————–
    São josé dos campos 00/00/00
    notificação extra judicial.
    Aosindicato profissional dos empregados em empresas de sagunrança,vigilancia,cursos devigilantes e pessoal privada da comarca de são jose dos campos e região cnpj.00000000
    rua…… nº… cep….,bairro…

    referente: contribuição assistencial.
    Nos abaixo assinados funcionarios da empresa ….rua..nº..cidade… Em desacordo com esta entidade sindical com data base 1 de janeiro de 2010,apresentamos nesta notificação nossa oposição,NÃO AUTORIZAMOS o desconto da porcentagem estabelecida nesta convenção,relativo a contribuição assistencial e quaisquer outros descontos incluindo sobre decimo terceiro eferias,por entendermos que ja somos bastante penalizados por inumeros descontos.

    ————————————————-
    Duas vias com este cabeçalho,se não couber os nomes a s folhas de tras poderão ser em branco com as resectivas assinaturas,do jeito que assinar em uma via a outra tera que ser igual com nºdo rg e mesma ordem,vc entregua com as assinaturas com nome legivel dos vigilantes do posto,rateia com eles um valor aproximado de R$50,00 que sera usado no cartorio de registro de imoveis que encaminhara a notificação extra judicial ao sindicato,dali a 15 dias vc retornara ao cartorio para pegar uma via assinada pelo sindicato e encaminhara ao RH de sua empresa para tomarem ciencia de quem não é para receber o desconto,todo ano vc tera que fazer isso.Apenas nos dez primeiros dias do dissidio coletivo.Éssa é a data para fazer o tal abaixo assinado.
    Obs.tire copia quando for buscar no cartorio,as empresas costumam comer bola com alguns nomes.Após esse procedimento é ilegal o desconto.

    Art545 clt,art 149 constituição federal,clausula 11 paragrafo 3º da convenção dos vigilantes.

    qualquer duvida:adonisdantas33@gmail.com

  71. anonimo disse:

    OLÁ AMIGOS QUERO DIZER QUE A EMPRESA MAXIMA SEGURANÇA SÓ TEM FAXADA,Ñ REBEMOS ATÉ AGORA MES DE JANEIRO,NEM TIKETI E NEM PASSAGEM CUIDADO ESTA FALAINDO…SÓ TEM PILANTRA E LADRÃO NESSA EMPRESA,CUIDADO PARA NINGUEM ENTAR DE GAIATO COMO NÓS

  72. Valdir Correa dos Santos disse:

    Obrigado por terem retornado meu email referente a contibuição assistencial ficou escalarecido pra mim.Agora estou com uma outra duvida sou associado do gremio da empresa que trabalho fiz um emprestimo pra ser descontado em folha de pagamento só que no mes que saio de férias eu fico sem receber pois nossa empresa obriga-nos atirar 1 mes de ferias só que ela desconta o emprestimo do mesmo jeito.Gostaria de saber se a empresa pode fazer isso pois quando eu volto a trabalhar meu holerite vem com o desconto do emprestimo do mes que sai de ferias e o mes vigente.Se no mes que estou de ferias como pode ter desconto se não tenho pagamento pra receber.Se voces puderem me esclarecer essa duvida desde ja fico-lhes agradecido.

  73. Dantas disse:

    Ola valdir!
    Desde já adianto que não sou advogado.rs
    apenas sou curioso e busco informações por todos os lados assim que nem vc e os demais,gosto de ler a CLT,C.PENAL,C.CIVIL,CONVENÇÃO DA CATEGORIA,PORTARIA 387/06,PORTARIA 358/09 E ETC..!
    Sobre essa pergunta entendo e até injusto quando voltamos de férias,mas funciona que nem fazer prestação nas casa bahia,mesmo estando desempregado eles mandam o boleto e não querm nem saber,é um compromisso mensal independente dos imprevistos finaceiros que ocorram com a gente no dia a dia.
    Se me permite a vc e aos outros e serve tbm p/mim um conselho.
    Vamos nos organizar antes das ferias,podemos em alguns postos fazer fts(horas extras )dias antes das feria para que no pagamento do nosso retorno venha mais abonado e evitar este tipo de imprevisto,ou conter gastos prevendo que no proxímo mes sera mas complicado!!espero ter ajudado.
    sobre a contribuição fizemos na Engeseg aqui do Posto GM de São caetano,tivemso 129 assinaturas,e não vem descontado de jeito nenhum.Nossa classe presisa ser mais unida!!UM FORTE ABRAÇO!!

  74. op.transparente olho vivo disse:

    Vitória,a op.transp.olho vivo,vem através desta agradecer aos 172 vts,que viram e leram CCT/2008 feita pela diretoria anterior á atual diretoria pelega do sindseg,eles deram como quitados e compensados o intra-jornada,dando lucros aos patrões e esses vendilhões validaram tudo.Bastou a oposição denunciar ao MPT este golpe,agora a categoria irá começar a receber este intervalo que pelo art.71 da CLT é de 1 hora e não 30 mjnutos.Seja voce vt mais 1 opositor .

  75. glaucirene martins disse:

    gostaria mais uma vez perguntar se já foi feito um acordo com os patrões em relação ao nosso reajuste que era pra ser dia (01) de janeiro até agora não sei se já foi feito ai fica a pergunta porque o sindicato não vai a tv é fala como foi feito ou se não ouve acordo e por isso que eu fico P da vida por não saber de nada (FALA SINDICATO DOS VIGILANTES DO CEARÁ)

  76. glaucirene martins disse:

    JÁ SAIU UM A CORDO SOBRE NOSSO AUMENTO DE JANEIRO É SE VÃO DAR NOSSO 30% DE RISCO DE VIDA (PARA O SINDICATO DOS VIGILANTES DO CEARÁ)

  77. op.transparente olho vivo disse:

    O lider da op transparente,vt Ricardo, cjf,vém informar aos vts,da GREVE/JAN/2009.Esta greve em plena data-base da categoria foi covardemente ignorada pelos PELEGÕES DO SINDSEG/GV/ES.Veja agora a maior vergonha na historia sindical deste PAÍS.Diante de Juizes e Desembargadores,pelegos da atual Diretoria não impediram que os dias de greve fossem cortados e vários vts demitidos.E agora os que ficaram ,estão tendo novamente estes dias descontados em suas férias.Reaja vt,esta diretoria está VENDIDAÇA.Pense bem,se esta GREVE fosse ilegal,voce vigilante,seja sincero teria recebido algum aumento,estaria recebendo alguma parcela em seu contra-cheque.Então porque descontaram nossos dias.E tá na cara Alvarenga/tu está traindo esta categoria,tu cara é dos PATRÕES.

  78. É com muita indiguinação que venho fazer uma denuncia, eu acho o cumulo empresas se recuzarem a tirar a nossa cnv,e alem do mais o sindicato de ribeirão preto sp.,nos obriga a se filiar por que se não eles não dão entrada na nossa documentação,gostaria de saber se posso contar com o apoio dos parceiros e amigos para que me ajudem a solucionar este problema obrigado

  79. op.transparente olho vivo disse:

    Caro amigo de R.Preto,Antonio Carlos,voces precisam unir-se e denunciarem este sindicato a Delesp/DPF/SP,pois a CNV é um documento de cunho nacional e a taxa para se tirar a CNV é a sua Empresa que deve pagar,a empresa envia ao vigilante apenas a relação dos documentos exigidos pela Delesp/SP,é a CNV,que credencia se o vigilante está apto ao porte ou não.Quanto a filiação ao Sindicato obrigando o vigilante a filiar-se, é ILEGAL,pois viola o art.5′inciso xx, da CF 88.E a retenção de documentos é CRIME,previsto no Código Penal,art.305,Supressão de documento,e a pena é de Reclusão,de 1 a 5 anos,e multa se documento é particular.Procurem o MP/DE/SPe denunciam.Sejam realmente Vigilantes.Atenciosamente ,Ricardo/vt/cjf/vitória/ES.

  80. claudio disse:

    :10272: :10272: Aos colegas vgts de são paulo,pohh pessoal vamos botar pressão neste sindicato,engolir 2,68% de aumento eh uma vergonha,temos que nos unir a nivel de brasil pra desbancar esta mafia que compra sindicatos,e espulsar estes traidores q dizem lutar pela categoria,mas na verdade nos entregam de bandeja para os patrões,nos fazem de fantoches,somos milhões no brasil.se não nos unir-mos jamais teremos reconhecimento na categoria e ficaremos a merce desta corja,2,68% eh uma vergonha,cade o sindicato de são paulo!!!!! :10272: :10272:

  81. op.transparente olho vivo disse:

    Aos vigilantes do ES,e do BRASIL.O que mais tenho observado no site QAP,são reclamações de sindicatos,esta na cara,que a categoria não vem sendo bem representada.É preciso que os vigilantes leiam mais,principalmente a Constituição Federal de 05/10/1988,pois basta ler os art.5′,6′,7′e 8′e veraõ que seus direitos constitucionais não estão sendo respeitados,e busquem em grupos ajunda aos Ministérios Publicos de suas cidades e cobrem deste Fiscais das Leis através de abaixo assinados e uma simples petição
    aos orgãos citados que investiguem estes sindicatos,que deveriam nos representar e o que mais tem-se observado,eles representando os Patrões.ass.RIBASIL 20092010.Mais orientações acesse.Obrigado,e espero ter colaborado com nossa categoria.

  82. MARINHO disse:

    olá, bom dia! amigos queria que voces me tirassem uma duvida, o vilgilante que trabalha fazendo segurança em postos de combustiveis tem direito aos 30% de auxilio periculosidade?, obrigado.

  83. op.transparente olho vivo disse:

    Aos vigilantes do ES,e do Brasil.A Resolução Administrativa TST N.37/92-Aprovou e manteve o precedente normativo n.119-Contribuições Sindicais-Inobservância de preceitos constitucionais.A Constituição Federal de 05/10/88,em seus arts.5′,inciso xx e 8′inciso v,assegura o direito de livre associação e sindicalização.É ofensiva a essa modalidade de liberdade cláusula constante de acordo,convencão coletiva ou sentença normativa estabelecendo contribuição em favor de entidade sindical a título de taxa para custeio do sistema confederativo,assistencial,revigoramento ou fortalecimento sindical e outros da mesma espécie,obrigando trabalhadores NÃO SINDICALIZADOS.Sendo nulas as estipulações que inobservem tal restrição,tornam-se passíveis de devolução os valores IRREGULARMENTE descontados.Pra finalizar,este precedente do TST [vem servir de alerta as empresas e sindicatos,afim de que não coloquem em acordos enem descontem nenhum centavo de quem não for filiado aos sindicatos que não tem respeito pela categoria dos vigilantes deste Páis.É CF 88,ela tem que ser respeitada na íntegra,bem como os seus respectivos artigos e incisos.Sindicato Eleito pelo categoria,tem que representa-la,e não seus próprios interesses.Ass.RIBASIL 2009/2010.

  84. ELVIO VASCONCELOS disse:

    MEU NOME ELVIO VASCONCELOS E TRABALHO NO HOSPITAL SANTA RITA DE CÁSSIA EM VITÓRIA QUE FICA LACALIZADAO AO LADO DO HOSPITAL DAS CLINICAS EM MARUIPE, E ESTOU INDIGUINADO COM A MINHA SITUAÇÃO POIS JÁ TRABALHO LÁ A QUASE DOIS ANOS E AGORA A NOVA GERENCIA DE SEGURANÇA RESOLVEU REGULARIZAR A SITUAÇÃO DA SEGURANÇA. TRABALHO LÁ COMO AGENTE DE SEGURANÇA E QUANDO ENTREI EU APRESENTEI O CERTIFICADA DE (VSPP)VIG. EM SEG. PRIVADA, POIS EU FUI POLICIAL MILITAR DURANTE CINCO ANOS E NÃO PRECISEI FAZER O CURSO BASICO DE VIGILANTE, E AGORA A EMPRESA QUE QUE EU PAGUE O CURSO BASICO DO MEU BOLSO, POIS A POLICIA FEDERAL EXIGE QUE TODOS ETEJAM DEVIDAMENTE RECICLADOS E COM O CURSO EM DIA, COMO DEVO PROCEDER. :xin:

  85. op.transparente olho vivo disse:

    Observação;Caso os Diretores de Sindicatos insistam em falar que tais descontos estão amparados em qualquer artigos de CLT,CÓD.CIVIL,CÓD PENAL,ETC….Estarão comprovando descaso e completa ignorancia para estarem no Sindicato,pois o que eles tem que colocarem em suas cabeças ocas,é o que determina a CF 88,e seus artigos,o resto é para enganar vigilantes desinformados.Vigilantes não sejam coniventes com estes crimes nos seus pagamentos.Denunciem em grupos de [três,quatro ou mais vigilantes aos Ministérios Públicos de seus respectivos Estados.

  86. op.transparente olho vivo disse:

    :icon_palmas:

  87. op.transparente olho vivo disse:

    :icon_boxe:

  88. op.transparente olho vivo disse:

    Ao vigilante Dantas e outros companheiros,li a sua reclamação,vocês estavam indo bem,conseguiram 120 assinaturas.Aqui em Vitória conseguimos 127ass.e conquistamos nosso intra-jornada,algo que deveria ter sido feito pelo sindicato através dos advogados;no entanto os pelegos deram como quitados e compensados ao validarem uma Convênção Coletiva no ano de 2008 até o final de 2009.O que vocês deveriam terem feito,era,de posse destas assinaturas formularem um oficio ao Ministêrio Publico Estadual ou Federal,caso as empresas dessem continuidade aos descontos em favor de sindicatos,estará comprovado corporativismo,e grave violação de Direitos Constitucionais,artigos 5′ inciso xx,e 8′ inciso v.E de acordo com o predente normativo do TST,n.119,elas estão passivéis de devolução.O homen que não luta pelos seus DIREITOS,naõ é digno de té-los. :icon_boxe:

  89. É CAROS COLEGAS MAIS UMA VEZ PREVALECEU A AMIZADE DE
    NOSSOS SINDICADOS COM GRANDES EMPRESAS DE SEGURANÇA
    E AI ESTA : MAIS UM DESASTRE NAS NEGOCIAÇÕES PARA OS
    SALARIOS DOS VIGILANTESM,SEMPRE FUI E SEMPRE SEREI
    CONTRA EMPRESAS DE VIGILANTES DAR UMA “AJUDA” FINANCEIRAS A NOSSOS SINDICATOS ,JA NÃO RECEBEM DOS
    VIGILANTES ASSOCIADOS NÃO DÁ PARA INTEMDER ISSO COMO
    QUE VAI COBRAR UM SALARIO MAIOR DESSE JEITO NÃO DÁ,,
    E AINDA VEJO A BURRICE DO PRESIDENTE JOÃO SOARES EM
    DIZER QUE O PARANA TEM O SEGUNDO MAIOR SALARIO PARA VIGILANTES É ALGO PARA SE COMEMORAR ACHO EU QUE NÃO,,,,,,,,,,,
    TENHO CERTEZA QUE DEVERIA SER FEITO REUNIOES COM PRESIDENTES DE OUTROS ESTADOS VIZANDO MELHORAR E
    PRADONIZAR O SALARIO EM TODOS OS ESTADOS ISSO SERIA JUSTO. ABRAÇO ADMILSON

  90. op.transparente olho vivo disse:

    Ao amigo,Elvio Vasconcelos;na categoria dos vigilantes,tem vários ex-PM,infelizmente apesar de vôce ter trabalhado esse tempo todo como agente e ter sido policial,a sua empresa esta sendo cobrada da PF,o seu curso básico,pois é o que determina a LEI 7102/83,para que você esteja apto á continuar exercendo a sua nova profissão.Quanto pagar o seu curso,negocie com a sua empresa,pois o correto seria no ato da sua admissão,a empresa exigir á sua certificação,e olhe meu caro é exigência da PF,tente resolver este assunto numa boa e da melhor forma possivel.Faço aqui um alerta,as escolas tem formado vários vigilantes por quinzena e se você não correr,um deles vai tomar o seu lugar,e a sua empresa,simplismente vai acertar o seu tempo.e com certeza,mais ou mais tarde você terá que fazer este curso.Espero ter ajudado.Também fui ex-PM e já passei por isso.ribafla@hotmail.com

  91. abençado disse:

    ai esse desconto que o sinde seg inventou é uma vergonha pra conseguir almento eles não conseguem mas pra descontar é tanta tramoia que até cobra 050 por folha eles cobram quando era pra ser de graça

  92. ADEMAR disse:

    É SÁBIDO QUE PROPLEMAS REFERENTE A SALARIOS É GERAL EM NOSSO PAIS; NIGUEM FARIA HORAS EXTRAS SE GANHASSEM REALMENTE BEM, PRINCIPALMENTE NOS QUE TRABALHAMOS NA AREA DA SEGURANÇA. QUANDO VEJO UM PM FAZENDO O CHAMADO PICO EM DETERMINADOS PONTOS DE TRABALHO, PENSO, …ELE NÃO ESTARIA ALI CASO NÃO FOSSE FINANCEIRAMENTE NECESÁRIO.

    SOU VIGILANTE E TENHO MUITOS AMIGOS NA PM E NA CIVIL. JÁ FUI MILITAR DAS FORÇAS ARMADAS HOJE SOU GOLF-PAPA COM MUITO ORGULHO E CONSIGO VER A GUALIDADE EM TODOS OS BONS PROFISSIONAIS SEM CONCORRÊNCIA OU INSEGURANÇA, POIS, SERA REALMENTE MELHOR QUANDO HOUVER NESTA AREA LUGAR SOMENTE PARA OS DIGNOS, POIS, É VISTO QUE AINDA HÁ MUITOS VERMES ANALFABETOS, ACOMODADOS E SEM POSTURA ATUANDO EM NOSSO MEIO AQUELES QUE MANCHAM A IMAGENS DOS BONS PROFISSIONAIS DESTA AREA.

  93. Elber Muniz da Ssilva disse:

    MINHA BRONCA É CONTRA O NOSSO SINDICATO AQUI DO VALE DO PARAIBA ELES FICAM O ANO TODO SEM FAZER NADA NOS DERAM UM AUMENTO DE 2,68% E AINDA TEM A CARA DE PAU DE DISEREM QUE LUTAM PELA NOSSA CAUSA NOSSO SALARIO ESTA MUITO DEFASADO.TEM UM AMIGO NOSSO VIGILNTE QUE FOI FAZER RECLAMAÇÕES CONTRA EMPRESA DELE SABEM OQUE ELES FIZERAM? LIGARAM PARA EMPRESA E O COITADO ACABOU PERDENDO O EMPREGO.

  94. desacreditado disse:

    Observação
    A DECLARAÇÃO DE DESFILIAÇÃO DO SINDICATO ERA ASSIM! PRESTEM A ATENÇÃO.

    EU ——————–VIGILANTE EMPREGADO DA EMPRESA ———MAT——– PORTADOR DA RG——Nº E CPF ———-LOTADO NO MUNICIPIO DE ——–
    DECLARO PARA ESTA ENTIDADE SINDICAL SINDSEG-GV/ES OPOSIÇÃO AO DESCONTO DE 2%(DOIS PORCENTO) DESCONTADOS SOBRE MEUS VENCIMENTOS MENSAIS,A TITULO DE CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA PROFISSIONAL,EM CONFORMIDADE COM A CLAUSULA 49ª DA CONVENCÃO COLETIVA DE TRABALHO 2004/2005 EM
    VIGOR
    VITORIA(ES)——DE———–2004
    ASSINATURA————————————

    CARIBO DO SINDICATO
    LEIAM COM ATENÇÃO ESTA NOVA DECLARAÇÃO (VEJAM A DIFERENÇA DO ANTERIOR)

    EU VIGILANTE————–VIGILANTE EMPREGADO DA EMPRESA ———-FUNÇÃO ————MAT——-PORTADOR DO RG———-CPF———-RESIDENTE EM —————-
    DECLARO PARA ESTA ENTIDADE SINDSEG-GV/ES OPOSIÇÃO AO DESCONTO,SOBRE MEUS VENCIMENTOS MENSAIS.TITULO DE MENSALIDADE ASSOCIATIVA CONFORME O ARTIGO 8º INCISO V DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
    RENUNCIO QUALQUER BENEFICIO CONQUISTADO POR ESTE SINDICATO PROFISSIONAL REFERENTE AS RESSALVAS APOS O TRANSITADO EM JULGAMENTO DO DISSIDIO COLETIVO SOB.O Nº0007.2009.000.17.00 E TAMBEM OS BENEFIOS CONQUISTADOS NA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO DE 2010,POR NÃO FAZER PARTE DOS FILIADOS DESTA ENTIDADE.
    VITORIA——-DE ————DE 2010
    ASSINATURA—————————-
    CARIMBO DO SINDICATO

    DECLARAÇÃO DE AGORA DA DESFILIAÇÃO DO SINDSEG

    ENGRAÇADO É QUE NÃO PRECISAMOS SER FILIADO PARA PAGAR A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL DA CAMPANHA SALARIA,QUE É DE 3 MESES!NESTA HORA NÃO PRECISA SER FILIADO PARA ELES DESCONTAREM!MAIS PARA PAGAR O RETROATIVO QUE AS EMPRESAS OFERECERAM?SÓ QUEM ´´E SINDICALIZADO VAI RECEBER?QUEM NÃO É FILIADO NÃO?ENTÃO QUER DIZER QUE PAGAMOS A CAMPANHA SALARIAL QUE É COBRADO 3 MESES DEPOIS DO ALMENTO QUE O SINDICATO CONSEGUIU,ISTO PODE?PAGAR OS VTS QUE NÃO SÃO MAIS FILIADOS NÃO PODEM?INVENTARAM A NOVA DECLARAÇÃO NESTE INTUITO DE NÃO PAGAR QUEM NÃO É FILIADO?MAIS PAGAMOS A CAMPANHA SALARIAL!NÃO SAI DE GRAÇA,PAGAMOS TAMBEM QUEM LUTOU POR NOIS NA CAMPANHA!TENHO TODOS OS CONTRA CHEQUES COM OS DISCONTOS E ESTES DE AGORA QUE NÃO AUTORIZEI NADA DE PLANO MEDICO E NEM DA ASSOCIATIVA DE NADA!MAIS DA CAMPANHA NÃO DISCUTO!NINGUEM FAZ NADA DE GRAÇA PARA NINGUEM!EU PAGUEI!AGORA QUERO RECEBER TAMBEM SEM SABER SE SOU OU NÃO SOU FILIADO A SINDICATO ALGUM!MAIS ESTES DISCONTOS QUE VEIO SEM EU ASSINAR NADA NÃO VAI FICAR DE GRAÇA!VOU NO MINISTERIO DO TRABALHO E LEVAREI OS CONTRA CHEQUES TODOS E MOSTRAREI A ELES A ANTIGA DECLARAÇÃO E A MAIS NOVA DE 2010.QUE É UMA SACANAGEM,ONDE FAZ COM QUE O VT NÃO SO SE DESFILIA SE MAIS TAMBEM FAZ COM QUE ABREM MÃO DOS SEUS DIREITOS PAGAS COM A CONTRIBUIÇÃO DA CAMPANHA SINDICAL.VOU NO MINISTERIO VER OS MEUS DIREITOS.(OBSERVAÇÃO)
    RETROATIVO TEM DE PAGO É NO SALARIO DO VIGILANTE!
    LEIAM E FIQUEM ESPERTO QUE SE DESFILIO SE DO SINDICATO ESTES DIAS.CONFIRAM ESTAS QUE FIZERAM E VEJAM QUE NÃO DIZ A MESMA COISA DAS ANTIGAS.OUTRA COISA,NÃO EXISTE ISTO DE VOCE SE DESFILIAR UMA VEZ NO ANO,E NO ANO QUE VEM,TER DE FAZER DE NOVO!DIZEM QUE É AUTOMATICO ISTO!NÃO É NADA!NÃO DEVEMOS PAGAR POR UMA COISA QUE NÃO AUTORIZAMOS E NÃO ASSINAMOS NADA PARA DISCONTAREM EM NOSSO PAGAMENTO!TIVE DE IR LA DE NOVO.SE APARECER MEU NOME LA,VOU NO MINISTERIO DO TRABALHO COM AS DECLARAÇÕES E PERGUNTAR SE PODE ISTO?ME DESFILIEI EM 2004,ME FILIARAM EM 2010 SEM EU TER IDO LA ASSINADO NADA,E DISCONTARAM UM MONTE DE COISA QUE NÃO PEDI NEM AUTORIZEI!VOU VER SE NA JUSTIÇA ISTO É AUTOMATICO O NOME DO VIGILANTE APARECER DEPOIS QUE ELE SE DESFILIA SE DO SINDICATO!VOU VER SE ESTA NA LEI?NÃO SOU ADVOGADO,MAIS SEI QUE NÃO PAGAMOS POR NADA QUE NÃO PEDIMOS E NEM SOU OBRIGADO A PAGAR POR ALGO QUE NÃO ASSINEI AUTORIZANDO DISCONTO EM MEU PAGAMENTO!UMA COISA EU DIGO,VOU NO MINISTERIO,QUERO O QUE FOI DISCONTADO EM MEU PAGAMENTO SEM EU TER AUTORIZADO E NEM ASSINEI NADA DO QUE VEIO EM MEU CONTRA CHEQUE.QUERO VER QUE VAI PROVAR QUE EU ASSINEI ESTA PALHAÇADA NO MES DE JANEIRO DISCONTARAM MUITA COISA SEM EU TER AUTORIZADO!

    QUEM NÃO LEU A DECLARAÇÃO DE DESFILIAÇÃO LEIAM AGORA.

    QUERO VER SE VÃO ME PAGAR O RETROATIVO DE 500 REAIS POR QUE EU NÃO SOU FILIADO TAMBEM?POIS PAGAR A CAMPNHA SALARIAL,EU PAGO!E PAGUEI!NÃO SAIU DE GRAÇA!

  95. op.transparente olho vivo disse:

    O vigilante Ricardo,CJF,vem através deste site QAP,solicitar aos Vigilantes da Região Metropolitana da Grande Vitória e os Vigilantes do Interior do ES;que ao invés de ficarem reclamando ou criticando o SINDSEG/GV/ES;que façam como este subscritor,entrem no site http://www.mte.gob.br e baixem a CCT-2010;ou cobrem em grupos uma cópia deste acordo,eles são obrigados á fornecerem.De posse desta CCT-2010,vocês iram comprovar que as Claúsulas;32′,33’34′e35′são Inconstitucionais,pois violam os arts 5′ inciso xx e 8′ inciso v da CF 88,e o precedente normativo do TST n.119,sendo passíveis de devolução os descontos efetuados irregularmente ;por inobservância destes Direitos Constitucionais.EM seguida entrem no site do MPT/ES,e denunciem e peçam providências.Eu já fiz a minha parte,agora o MPT/ES,aguarda as suas denuncias.E aqueles que possuem uma cópia da desfiliação,onde o sindicato coage o vigilante ao se desfiliar,abrindo mão das conquistas do dissído,isto´é ilegal e criminoso,não sejam coniventes,sejam vigilantes,DENUNCIEM.

  96. wilsom disse:

    aqui em caraguatatuba é uma cidade de empresas feitas de propietarios safado o piso salarial aqui para vigilante mesmo com curso é de R$570,00
    daumgeito ai gente!!!! :xin:

  97. ED POTIGUAR disse:

    Companheiros vigilantes do “RIO GRANDE DO NORTE” vamos votá certo nessa eleição que está por vím. Se o presidente atual ganhar essa eleição, pode esquecer qualquer direito que um vigilante possa vím a ter… O senhor “Jose Ribeiro” está do lado dos patrões, prova disso olha só o valor que ele conseguiu de aumento 6.48% e o nosso salário passa a ser de R$ 760,00 para 809,24 Reais ou seja menos do que ano passado que foi de 60,00 Reais ( de R$ 700,00 para 760,00) o que podemos esperá de presidente que só trabalha contra a categoria pense nisso. :139:

  98. milkner cristo disse:

    Peço a ajuda de vcs,aqui no Pará se estalou acerca de 2 anos,a empresa Sena segurança inteligente,segundo ela,é de origem Pernambucana,pôs veia mas uma empresa no seguimento de seg privada,que deixa muito a desejar,ñ paga hora extra,atrasa os salarios dos vigilantes,e epor cima disso tudo,o gerente adiministrativo, o sr Alex e o Rh dele simplesmente ñ funciona e o propritarios sr Evaldo Sena ñ encherga isso. Espero uma resposta de vcs amigos,e peço que fique em OFF o meu nome pôs sou funcionario da mesma.

  99. Rosicley disse:

    GOSTARIA MUITO QUE ALQUÉM FIZESSE ALGUMA COISA EM RELAÇÃO A EMPRESA TRANSEGUR,PORQUE ELA NÃO PAGA ÁS HORAS EXTRAS NO CONTRA-CHEQUE E ESTE MÊS AINDA NÃO PAGOU ÁS EXTRAS ATÉ AGORA NÃO COLOCOU O VALE ALIMENTAÇÃO NO CARTÃO OU SEJA OS VALORES CORRESPONDENTES AOS TRABALHADOS,NÃO PAGOU O RETROATIVO,NÃO PAGOU DIREITO O RETROATIVO EM RELAÇÃO AO AUMENTO SALARIAL.
    ELA TÁ FAZENDO O QUE QUER E NINQUÉM TOMA PROVIDÊNCIA,KD O O NOSSO SINDICATO?
    QUEREMOS UMA AJUDA PARA QUE ESSAS EMPRESAS NÃO FIQUE FAZENDO O QUE QUER AQUI NO ESTADO PRECISAMOS DE UM SINDICATO ATUANTE.

  100. op.transparente olho vivo disse:

    Alvarenga/Portugal e seu QUADRILHA,a casa caiu,vocês os vigilantes agoram irão saber a verdade;antes de mais nada quero informar aos puxa-sacos ninho,gladiador e outros babacas que insistem em defender estes extorquiaores e agora estelionatário;pois é ESTELIONTO a CCT 2010.que o INTRA-JORNADA é um DIREITO de todos assegurados pela CF 88.portanto o SINDSEG não conquistou nada pelo contrário eles deram com QUITADOS E COMPENSADOS este intervalo.Em caso de dúvidas cobrem a CCT-2008 que estes pilantras validaram após a GREVE DE 2008.Este INTRA-JORNADA,além de outros benefícios conquistados do DISSIDIO DE 2009,foi conquistados pelo vigilante RICARDO CJF ao cobrar do MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO que é o SUSCITANTE deste DISSÍDIO e não estes vendilhões e curruptos que agora queremm gozar com o pau dos outros.Querem ver as conquistas destes pilantras;02 [duas greves]e DIAS CORTADOS E DEMISSÕES em MASSA.E agora a maior conquista de Alvarenga/Portugal,um DIPLOMA DE EXTORÇÃO,desculpem,digo um processo.

  101. ED POTIGUAR disse:

    :unsure: NATAL/RN gostaria de saber o que o sindicato nacional dos vigilantes (CNTV) está fazendo em relação aos 30% de risco de vida/periculosidade? Agora no mês de março é o mês de pagar a contribuição sindical, eu não pago aqui em “NATAL/RN” mas sou obrigado a pagar o nacional… Gostaria que foce opcional pagasse que quisessi.

  102. edson ferreira disse:

    Engraçado, alguns dos senadores ali sempre tive uma grande admiração e respeito, exemplo de Romero jucá, Romeu Tuma, Agripino maia,Marco Maciel, vejo grande decepção que esta corja de lacaio,vigarista representa é a maioria daquelas quantias que chegam aos seus bolsos, já que é assim senadores, falam seus preços que nós vigilantes pagaremos para vcs aprovarem nossos 30% que nos é de direito.Já que vcs. são pior que puta façam seus preços.

  103. op.transparente olho vivo disse:

    Caro vigilante MARINHO,com certeza que sim,apesar de que este percentual deveria ter sido colocado pelos Sindicatos em Convenção Coletiva.Infelizmente,não ocorre pois vários vigilantes são acomodados ou tem medo de cobrar de seus sindicatos e ficam esperando que na Categoria surja um mártir.Tire cópias de sua folha de ponto,conquiste amizade clientes ou até mesmo funcionários que possam testemunhar á seu favor,e acima de tudo busque orientação de um advogado.

  104. Combatente VIGILANTE disse:

    QUERIA SABER O TEMPO PREVISTO DE ESPERA PARA A EMPRESA MANDAR FAZER A CARTEIRA NACIONAL DE VIGILANTE E O CRACHÁ DE IDENTIFICAÇÃO.
    ISSO NÃO É OBRIGATÓRIO DA EMPRESA ??
    JÁ ESTOU MAIS DE UM ANO NO POSTO E NADA DE IDENTIFICAÇÃO…
    BEM TEM EMPRESA AQUI NO EUSÉBIO VIZINHO DE FORTALEZA QUE ESQUECE DISSO E DEIXA OS VIGILANTES SEM NENHUMA IDENTIFICAÇÃO.
    QUAL O TELEFONE DA PF MESMO HEIN… :o)

  105. givago dos s.weigert disse:

    o processo servitran parou porque estao pagando o pessoal do inss para enrrolar mais um pouco e doutor eustaquio nao faz nada P/RESOLVER O PROBLEMA ,VAMOSS TODOS QUE AINDA NAO RECEBERAM O QUE E DE DIREITO LIGARMOS PARA NOSSO ADIVOGADO E COMEÇAR A PRECIONAR ELE ,NINGUEM SABE SE ELE ESTA METIDO EM ALGUMA FALCATRUA TAMBEM POR QUE ELE NAO TEM VOZ ATIVA P/ NADA NOSSO PROCESSO PAROU NO INSS O QUE NOS TEMOS A VER COM O INSS.??????????????

  106. matheus disse:

    eu trabalho na arcelor mittal cariacica e fico em sol quente e em chuva sem nenhuma proteçao nos ficamos 12 horas em area aberta ou seja tomando chuva e sol o tempo todo varios vts ja colocaram atesdado por gripe e fepre e ficamos tambem expostos a radiaçao po quimico e varios outros riscos e nao temos insalubridade sera que nao temos direito a isso mesmo? sem dizer que os lideres so ganham 83 reais a mais que os vigilantes nao sendo justo para com eles espero uma resposta urgente sera que alguem pode me ajudar. agradeço e fiquem com deus.

  107. carlos eduardo disse:

    Assassinato de inspetor no campus da Universidade Federal do Piauí foi planejado
    O delegado Ademar Canabrava e sua equipe do 12º Distrito estão prestes a comprovar que o assassinato do inspetor de vigilância da empresa PIV-SEG, Carlos Alberto Gomes, de 31 anos, na última quinta-feira (26) às 20h30 no campus da Universidade Federal do Piauí, com cinco tiros de revólver calibre 38, pelo vigilante Ernandes Alves de Sousa, foi uma execução fria e planejada com muita antecedência.

    O delegado vai ouvir um terceiro vigilante, cujo nome foi mantido em sigilo até as primeiras horas da manhã deste sábado (28), com quem Ernandes teria feito um acordo para trocar de plantão com a finalidade de coincidir o seu horário de trabalho com o dia da inspeção de Carlos Alberto, que se formou em vigilante em 2004, de acordo com a sua ficha criminal.

    No final da tarde de ontem, o chefe de investigações Walter, do 12º Distrito, recebeu o atestado de óbito de Carlos Alberto, em que está registrado que ele foi vítima de cinco perfurações à bala, sendo que uma atravessou o pulmão e outra o coração.

    Prisão

    Durante todo o dia de ontem, os investigadores fizeram diligências, mas não conseguiram localizar o assassino, que estaria escondido na casa de parentes até o dia marcado para sua apresentação, provavelmente nesta segunda-feira.

    Os levantamentos feitos até aqui indicam que Carlos Alberto, a vítima, era um inspetor de vigilância altamente cumpridor de seus deveres e teria provocado a ira de Ernandes justamente por não concordar com o seu comportamento relaxado durante os plantões de vigilância no Campus da Universidade Federal.

    No final da tarde de ontem, o delegado ouviu uma gerente da empresa sobre o comportamento dos envolvidos no sangrento episódio, em que ficou claro que a vítima era um rapaz consciente de suas obrigações profissionais.

    A polícia descobriu também que Ernandes, o assassino, já havia dito para alguns colegas que iria matar Carlos Alberto. Um dos colegas teria passado muito tempo tentando demovê-lo da ideia. Agora, o delegado Ademar Canabrava quer saber se o vigilante com quem o assassino trocou o plantão para coincidir o seu horário de trabalho com o de Alberto, tinha conhecimento de que objetivo seria o de matar o inspetor.

  108. professor disse:

    Amigos da segurança infelizmente nossa atividade esta a Deus dará, e o órgão que esperamos ajuda infelizmente não faz nada aqui no maranhão também e assim. Para você ter uma ideia existe vigilante que exercem a sua atividade atem sem fardamento sem cnv de forma contraria que diz a lei, se nos colocássemos o pé na parede sem medo de perde o emprego e exigir nossos direito as coisa mudariam pode ter certeza.

  109. Ola pesoal!como agente é descriminado pelos políciais milítares…onde os mesmos deveriam respeitar nossas reivindicações,assim como foram os mesmos respeitados pelo exército na ultima tentativa de greve deles.no ultimo dia 15/03/2012,como esta editado no boletim eletrônico N°539 do CNTV.os políciais que poderiam usar,a camaradagem e o bom senso e ficar de longe observando,e dar á nós o que é de direito…-ate porque nós não estava-mos roubando e nem praticando atos de vandalismo-…só estava-mos reivindicano nossos direitos como trabalhadores honestos.pois bem!os próprios políciais perderam a noção e o controle,abusando do poder publico usando o poder de polícia(ostentando o brasão da instituição),usaram a força bruta e nos repreenderam(como em 70),tirando nosso dieito de manifesto,isso porque sabem que não vai dar nada pra eles,não vai existir qualquer punição disciplinar,pois é,de acordo com testemunhas dos colegas vigilântes,eles os políciais,demostraram total desrrespeito a categoria,agredindo um dos nossos colegas desferindo com golpes,e o pior é que o agressor é um graduado,onde o mesmo é treinado para manter a disciplina dos seus pares,e orienta-los a não usarda da violência,o outro chegou nos reprimir com arma de fogo,veja que absurdo!!a onde vai parar este desrrespeito para com nós?somos pais e mães de família,será que eles não pensam nisso? e os direitos humanos só serve para proteger pessoas mas? é nesta hara que a CNTV deveria ir junto a instituição que nos rege,a DELESP,ministério da justiça do estado e criar uma comição para apurar tal abuso e punir os agressores.quando isso acontecer ai então essas pessoa que abusam de tal poder irão aprender a respeitar nossa categoria,e nossas manifestações pacíficas em busca de nossos direitos,valeu.A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS.

  110. luiz disse:

    ola amigos e colegas d profisao d todo o brasil.estou aqi para denunciar o qe esta acontecendo n convencao coletiva d rio grande do sul.estamos enfrentando uma verdadeira guera contra o patrnal gaucho.estamos em greve reinvindicando nosso reajuste,mas o patronal qer dar uma miseria,pois nao s satifaz com o qe tem e qerer tirar mais lucro em cima justamente d nos.mas o pior qe ta acontecendo ainda nao é o patronal contra nos,ate ai normal.eles defendem o lado deles,nos o noso.o pior d tudo é o noso sindicato estar acomunado(apoiando) o patronal contra nos.aqi ta uma gerra d informacoes.a imprensa daqi nao ta nem ai pra nos.nao divulga quase nada.estamos recebendo apóio d cut qe é nosa parceira nesa empreitada porqe s nao fose eles estariamos jogados aos leoes pelo noso proprio sindicato.qe é extremamente corrfupto.fiqem atentos qe vou postar mais noticias sobre o qe at acontecendo aqi.abracos a todos.

  111. Eduardo disse:

    Vigilantes vamos nos unir para acabar com este sindicato que não defende a categoria, vamos nos reunir e cobrar do sindicato mais trabalho mais tranparencia, queremos saber o que o sindicato esta fazendo pela categoria,é um absurdo ter que fica ligando para o sindicato para saber de alguma coisa, eles tem que comparecer mais para mudar isto temos que nos unir vamos vigilantes eu moro em Osasco meu email é edu10marques@hotmail.com me manda um email que eu mando meu telefone vamos nos unir e cobrar do sindicato e das empresa que pague os proficionais corretamente.

  112. Joel Ferreira disse:

    Ainda não recebí os meus VTs. A empresa A.security Manaus-Am; está me deixando muito chateado. Gente! eu preciso dos meus vales transportes, senão, vou faltar serviço. Eu, não tenho culpa da incompetência de VCs!

  113. cleiton angelo rocha disse:

    sr presidente do sindicato venho de ante mão avisar que não sou vigilante mas a lei que foi aprovada vale para porteiros vigias que fazem os mesmos serviços de um vigilante armado.e faço uma pergunta qual e a diferença do vigilante armado de um vigia ou porteiro? você pode responder.lembrando que ambos fazem o mesmo serviço que e de proteger o patrimônio alheio ok o sindicato deve olhar para os porteiros e vigias pós vocês já se perguntaram se um porteiro ou vigia quer fazer um curso de vigilante? não pós exitem vários porteiros ou vigilantes que trabalham na areá a muitos anos e trabalham melhor que vigilantes que tem curso pense nisso e ajudem quem quer ser vigilante faça uma pesquisa de campo e vocês vão ver que eu falo a verdade ok meu nome e Cleiton Ângelo rocha sou porteiro e vigia pós os dois são a mesma coisa perante o ministério do trabalho. muito obrigado pela sua atenção

  114. walber disse:

    olá galega sou vigilante ahá 06 anos venho aqui fazer uma denuncia sobre um supervisor sem limites um dos mais covardes mais vagabundo que ja conheci em todos esses anos,no tramite de falencia de uma empresa e ele ainda sendo fiscal de rua fez com que a empresa devolvesse um supervisor que ja estava lotado no posto a mais de 10 anos sendo assim ficando no seu lugar e garantindo sua vaga pois a empresa iria fechar ao assumir o posto fez com que a empresa colocasse seus comparças para ali poder tirar ferias e sim dando chanche a eles para uma previa efetivaçao pois os mesmos eram reservas e tudo ocorreu como pranejado loga a empresa fechou e seus comparças trabalhando naquele momento foi citado uma chance dos mesmos ficarem no posto como efetivos mais para isto acontecer alguem teria que sair, ai foi quando teve a licitaçao para a nova empresa foi dito que eliminarian dois posto e seria prioridade os que tivessem mais tempo sendo assim e logico que seus comparças seriam os primeiros a voar entao começou com seu grande plano informando para orgão que naquele posto haveria um vigilante que estava dando trabalho eo o orgão por sua vez sem apurar os fatos seguia seus conselhos eliminando esse vigilante,isso revoltou varios colegas por saber que tudo que foi dito para o orgão era pura mentira e hoje esse vagabundo toca o terror naquele maldito orgão (ANEEL)e seu nome claudio ……….. brasilia 21/12/2012

  115. andre pereira disse:

    gostaria de saber se é legal ou ilegal vigilantes que trabalham batendo boton ou bastão de 10 minutos em 10 minutos a noite toda,este caso acontece no meu posto de trabalho comigo e meus colegas,mas agora a situação ficou ainda pior, deram um novo procedimento as batidas de boton agora deve ser de 8 em 8 minutos e nós estamos revoltados com isso e mais o o chefe do operacional mandou o inspetor da o recado assim,quem não estiver satisfeito vai pro dia.venho pedir opinião e comentários e sugestão de todos os colegas da areá sobre este assunto o que devemos fazer processar a empresa ou não ou temos que que cumprir ordens,mas nós estamos nos sentido como escravos né bater bastão a noite toda a cada 8 minutos é puxado. aguardo comentários.

    Read more: A partir de 12 de janeiro, atividade de segurança privada será regulada e fiscalizada pela Polícia Federal – Noticia Segurança – Vigilante QAP Site dos Profissionais de Segurança do Brasil http://www.vigilanteqap.com.br/site/noticia-seguranca/a-partir-de-12-de-janeiro-atividade-de-seguranca-privada-sera-regulada-e-fiscalizada-pela-policia-federal#ixzz2Hhtw0Dhi
    Get this free plugin from FreeCSS3Templates.com

  116. gente a gsv faliu mas ainda tem o predio em nome do sr antonio viana carneiro vamos achar ele e vender o predi para receber nossos direitos vamos a luta gente……….

  117. a gsv ainda tem faturas a receber nossa justiça e muito lenta os advogados nao etm culpa dessa demora entao temos que nos unir e passar todas informacoes

  118. Leonardo disse:

    Sou funcionário da empresa CJF de vigilância em Vitória E.S., este mês nosso salário esta atrasado e a empresa não dá nenhuma justificativa para tal atraso, a única resposta que obtive ao questionar o atraso é que todos estão na mesma situação e que a previsão, disse PREVISÃO, é que o salário deve entra na conta somente no dia 21 de Fevereiro. A empresa não está pensando que seus funcionários tem contas a pagar e que decorrido este tempo poderemos pagar juros por atraso ou sofrer até outras medidas, tais como termos nossos nomes nop cadastro de inadimplentes por conta de atraso de nossas contas. Gostaria de saber quais as providências que o sindicato está tomando quanto a este absurdo? Gostaria de saber se podemos jogar na justiça para sermos ressacidos dos valores pagos em juros por conta de trasos de nossas contas tendo em vista que estes atrasos foram ocasionados por falta de pagamento de nosso salários na data prevista pela empresa?

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Get Adobe Flash player