Vigilante QAP Site dos Profissionais de Segurança do Brasil

Thursday, Oct 30th

Last update03:50:35 AM GMT

You are here: Notícia Segurança Vigilante é despedido por dormir em serviço




Vigilante é despedido por dormir em serviço

E-mail Imprimir PDF
Foto Ilustrativa
O trabalhador foi pego dormindo em serviço. Era vigilante de uma empresa terceirizada, que tinha como principal atribuição a guarda do patrimônio do Município de Ribeirão Preto. O inspetor do serviço fotografou o funcionário acusado de desídia, no momento em que dormia, em sono profundo. Não foi percebido.
O vigilante negou que estivesse dormindo, afirmando que apenas tirava um cochilo. Por isso, pleiteou, em recurso, danos materiais, "por ter sido arrancado o seu meio de sobrevivência", e morais ("as acusações feriram sua honra e levaram-no a total desmoralização, fechando as portas do mercado de trabalho").

Inconformado com a decisão da 3ª Vara do Trabalho de Ribeirão Preto, que acolheu o pedido da reclamada, empresa de segurança, de despedida por justa causa, o trabalhador recorreu da sentença pedindo também, além da reversão da justa causa e do deferimento de verbas rescisórias e multas previstas nos artigos 467 e 477 da CLT (uma vez não caracterizada a desídia), a ampliação da condenação em horas extras.

O trabalhador alegou que os horários registrados nos cartões de ponto são válidos. Ele sustentou também que houve violação ao intervalo interjornada e pleiteou o pagamento dos domingos e feriados em dobro. Afirmou ainda que as diferenças de adicional noturno não podem se limitar aos dias de dobra de jornada e requereu por fim a reforma da sentença no tocante ao vale/ticket refeição.

O segundo reclamado (Município) também recorreu, pedindo o afastamento de sua responsabilidade subsidiária. Sustentou que "não subscreveu as convenções coletivas acostadas aos autos, de sorte que não lhe pode ser imputado o pagamento de multas convencionais".

A primeira reclamada (empresa de segurança) alegou, preliminarmente, "o cerceamento de defesa, requerendo seja declarada a nulidade do julgado". Alegou que é indevida a condenação ao pagamento das férias do período aquisitivo de 2006/2007. Rebelou-se contra o deferimento de adicional noturno sobre as horas em prorrogação ao horário noturno. Sustentou que não pode prosperar a condenação em horas extras. Asseverou que deve ser excluído da condenação o deferimento de intervalo intrajornada.

O acórdão da 5ª Câmara do TRT da 15ª reconheceu que o vigilante dormiu em serviço e por isso manteve a sentença do juízo de primeiro grau. Porém, julgou parcialmente procedentes alguns pedidos do trabalhador, especialmente no que se refere às horas extras, reconhecendo como extras as horas excedentes à 8ª diária e 44ª semanal.

Também condenou as reclamadas "ao pagamento do período suprimido de intervalo de 11 horas entre jornadas entre turnos com o acréscimo do adicional de horas extras, com reflexos em descansos semanais remunerados, 13º salário, férias e FGTS, bem como ao pagamento dobrado do labor nestes dias, diferenças de adicional noturno e do vale refeição nos meses de novembro e dezembro de 2006 e março e abril de 2007".

Mas reduziu a condenação da empresa de segurança quanto às férias do período aquisitivo às diferenças que não foram pagas. Quanto ao recurso do Município de Ribeirão Preto, a Câmara manteve a decisão do juízo de primeira instância, permanecendo a municipalidade como devedor subsidiário. O relator foi o desembargador Lorival Ferreira dos Santos. (Fonte: TRT da 15ª Região)

Promova
Comentários (96)
  • NILSON BONADIE DO NASCIMENTO  - comentaria sobre o vig q dormiu no posto
    esse inspetor que tirou essa foto mereçe um bucado de pau
    ele podia muito bem acordar o colega e mandar ele lavar o rosto tomar um café mais não fazer isso. denegriu a imagem proficional do colega. todos nós erramos errar e humano persistir no erro e burrice.todos tem direito a uma segunda chançe.agora um inspetor deçe tai como se fosse o heroi devia divulgar a foto e o nome dele e a empresa.
  • tnt
    bucado de pau...? imagem proficional...? segunda chançe...?
    um inspetor deçe tai...? :pinch: assim não dá !!!
  • marcos antonio correa  - julgar
    estou estarrecido com este insprtor,pois quem ele nunca errou na vda,,,pedir perdao é o ato de um verdadeiro homem,de carater.....DEUS,Q É PERFEITO NOS PERDOA,,,NÓS SOMOS NADA PERANTE DEUS,,ESTAMOS AQUI AGORA,EM INSTANTE QUEM SABE QUER DEUS ONDE ESTAREMOS,,,,,, JULGAR SÓ CABE A DEUS
  • welington cavalcanti
    concordo colega ...
  • Diego Pereira dos Santos  - Em alguns casos
    Em alguns casos o cara antes de passar a ser inspetor ele é um vigilante e quantas vezes ele já não fez isso. Certamente ele invadiu o posto de serviço e deve ser costume dele pular portão,alambrado entrar nas unidades escondido para pegar os guerreiros no erro,mas fique ligado inspetor pois você pode levar uma bala,pois esse vigilante que foi pego vai divulgar o seu nome e os guarda irão ficar ligado ai ,quando você fizer isso di novo será tratado como um meliante.
  • macos  - vigilante durmilante
    gente comopodem ainda defender esse vigilante,ele cometeu uma falta gravissima e antiprofisinaissm total,um verdadeiro dormilante que nao merece apoio,sao por caras como esse que mancha a imagem da nossa prifissaoo
  • joão ricardo  - MAL PROFISSIONAL
    FOI CORRETO A ATITUDE DO INSPETOR, ESTA DE PARABENS ISSO SIGNIFICA QUE EXISTE FISCALIZAÇÃO, ESSES PROFISSIONAIS TEM QUE SER BANIDOS DA CATEGORIA, E POR CAUSAS DESSES PROFISSIONAIS QUE SOMOS DESACREDITADOS, VGT QUE DORME EM SERVIÇO TEM QUE SER DEMITIDO MESMO.
  • marcos castro
    insp. safado sera q ele nunca deu uma quebrada qd em serviço, deus vai fazer justiça pra esse safado de uma figa.
  • Anônimo
    vai tomar no cú..............
  • tarcisio@bol.com.br  - colega se vc trabalhasse anoite eu duvido que vc n
    :angry:
  • Anônimo
    colega se vc trabalhasse de vig anoite eu duvido que vc não tiraria um cochilo....deixa de ser hipôcrita....
  • qru total
    FILHO DA PUTA CHUPA MEU PINTO AQUI SEU CORNO ARROMBADO!!!
    CORRETO EH EU COMER SUA MULHER ENQUANTO VC TRABALHA NO SEU POSTO DE VAGABUNDO SEU VIADO DO CARALHO!!!
    DENEGRIR IMAGEM DE VIGILANTE???? VIGILANTE NAO TEM IMAGEM ... EH SO UM NUMERO PRA EMPRESA!! VAI TOMA NO CU SEU PELA SACO DO CARALHO... CHIFRUDO... SUA MULHER DEVE NAO TE AGUENTA EM CASA POR ISSO Q VC ADORA TRAMPA DE VIG NE SEU PAU NO CU... BANIDO TEM Q SE VC E O SINDICATO E AS EMPRESAS SAFADAS DE SEGURANÇA... AREA DE VIG EH PRA TROXA...!!!!!
  • qru total
    JOAO RICARDO FILHO DE UMA PUTA



    CHERA MEU CU AQUI SEU FILHO DE UMA CABRITA
  • mano guima
    ja vi que vc é um x9 fdp quem merece umas madeiradas é vc juntamente com esse inspetor de merda
  • Anônimo
    o colega que tirou esta foto esta de parabems, pois o que este colega esta fazendo ai dormindo, vem a denegrir a imagem de todos os vigilantes e categoria do brasil, esta foto mostra o dispreparo a falta de responsabilidade para a função e dormindo demostra que não esta nem ai para nada não se prelcupa com o patrimonio e sua vida parabems colega por relata este fato vc não pode ser conivente com erros de vigilantes mau acostumado
  • Vig... VIP  - uso de bom sensor
    descupa amigo... mais são pessoas como vc e esse inspetor que fez isso que a categoria dos vigilantes estar defamada... custava chamar o colega conversar da uma outra chance, se fosse você tu ia querer outra chance... responde se vc ainda não se viu nessa situação de da uma quebrada apenas por uns 15 min... mais não tira foto e ainda espor a categoria dos vigilantes..... ou caso demitisse o Vigilante mais não espondo a categoria......
  • SORTE A DELE  - SORTE A DELE!!!
    Srs. boa noite!

    Ele teve sorte que foi o inspetor, garanto que se fosse um meliante ele não teria tempo nem de colocar a empresa na justiça. O profissional que trabalha é garantido a ele a resposabilidade de guardar o patrimonio da empresa, e sabe das suas atribuição, o que dorme não tem condições de zelar nem pela sua própria segurança.
  • jsdo  - concordo com tigo
    um bom profissional,não faria oque esse inspetor fez.
    ele tambem se mostrou anti profissional,no minimo deveria falar com o vigilante, repreendelo,ai sim se o vigilante cometesse o erro novamente despedilo.
    mas expor o funcionário a uma imagem vexatória,para mim ele não passou de um oportunista,desqualificado.
  • ANONIMO  - VIGILANTE
    EI TU AI VAI TOMA NO SEU CÚ SEU BICHO OTARIO, TU SE ACHA MUITO CERTINHO QUERO VER VC PEGAR 6 NOITE DIREDO E NAO QUEBRA O PESCOSO PELO MENOS 15 MINUTOS.
  • isaac
    Esse supervisor na minha opinião agiu errado, pois como disse o colega que me antecedeu todos merecem uma segunda chance e quem sabe se ele já não fez o mesmo também, geralmente os supervisores foram vigilante.
    Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra.
  • Alexsandro  - O supervisor errou!!!
    :angry: Na minha opinião esse supervisor é ridículo, pois não existe vigilante que seja 100% em nenhum posto, o colega vt errou sim em dormir e as empresas também erram em não pagar um salário justo para o vigilante resumindo hipocrisia pura!!!!
  • Thiago
    O supervisor foi correto. Ridículo é uma pessoa que julga as outras, por suas ações, pois existem sim bons profissionais que saem de casa para dar o melhor de si não para empresa mas sim para família pois é por ela que trabalhamos. E voltando ao supervisor ninguém sabe quantas vezes esse vigilante foi avisado, realmente não somos perfeitos e por isso temos o direito de faltar ao serviço ou pedir troca de escala, mas a partir da hora que recebemos o serviço temos a obrigação de darmos o nosso melhor afim de horarmos a Deus que nos abençoou com o serviço , a nossa esposa e filhos (que ensinamos o valor do trabalho o que é ter caráter ser honesto entre outras coisas), a empresa, sim a empresa também que confiou em nós o serviço e ao cliente que damos tchau e boa noite deixando-os acreditar que cuidaremos do seu patrimônio. Não sou perfeito, aliais estou longe disso mas sou contra cochilo de 15 minutos , sou contra escapadinha na hora do serviço a jeitinho brasileiro, a supervisor que ...
  • furtado  - os culhões da empresa.
    vcs,que gostam de puxar o saco de empresa.por tanto lhes digo,primeiro a empresa não está nem ai com vcs,vc que trabalha milhão mais.perante a empresa vc nunca trabalha padrão.nesse caso o inspetor deveria ter bom senso nesse caso.mais não quis monstar serviço entre guando o guerreiro.temos que observar que hojé em dia ninguém cria raiz em empresa nenhuma.
  • Souza
    Falar é facil... quem sabe nosso colega Dormilante (rsrsrs) não ja teve a sua primeira, segunda ou terceira chance e se foi a primeira vez, talvez dando uma suspenção e em seguida trocar o mesmo de turno resolveria o problema
    É bem certo que errar é humano mas permanecer...poxa! não tem quem aguente!!!!! nesse caso merece rua
  • Waldemir  - Não e fácil trabalhar a noite.
    joão ricardo Escreveu:
    FOI CORRETO A ATITUDE DO INSPETOR, ESTA DE PARABENS ISSO SIGNIFICA QUE EXISTE FISCALIZAÇÃO, ESSES PROFISSIONAIS TEM QUE SER BANIDOS DA CATEGORIA, E POR CAUSAS DESSES PROFISSIONAIS QUE SOMOS DESACREDITADOS, VGT QUE DORME EM SERVIÇO TEM QUE SER DEMITIDO MESMO.


    Olá João Ricardo.
    Vc trabalha a noite de vigilante?
    se vc não trabalha de vigilante a noite,então
    não sabe o que diz..
  • Thiago
    Se Fosse no meu Posto eu Recolhia e pedia JC, se você é vigilante, e escolheu trabalhar no período noturno tem que arcar com as responsabilidades dormir em horário de serviço, é um desrespeito ao cliente e a sua empresa se o Professional não esta em condições de trabalhar que chegue ao inspetor de areá ou supervisor e peça dispensa no dia dormir em expediente é inaceitável.
  • roberto  - baba ovo esse inspetor
    joao ricardo vc é mais um pucha saco do patrão seu troxa
  • Anônimo
    Vc e um trouxa babscca no minimo um corno que e seguraado pelo ricardao
  • larissa  - E AI FODAO?
    GENTE COM ESSA POSTURA DE SUPER SOLDADO COMO VOCE QUE PRIORIZA A EMPRESA E SE ESQUECE NA VERDADE DE CUMPRIR COM SUA MAIOR OBRIGACAO,OU SEJA GENTE SIMILAR A VOCE DEIXA A ESPOSA SUBINDO PELAS PAREDES!!!! ;) SE LIGA HEIN OLHA O RICARDO!!
  • welington cavalcanti
    e colega espero que nunca trabalhe com migo trabalho a noite sei oque a noite apos das 02:00 da manha pelo seu comentaria deve ser baba ovo das empresa de segurança onde não ta nei ai com os vig pra vc ver elas nei quer pagar os 30% que direito nosso então continui assim babaovo......
  • Marco
    Ta correto o inspetor , isso é jeito de dormi que rediculo. E existe vgt 100% sim, eu mesmo trabalho a noite e faço muitas dobras e nunca tirei um cochilo, pq vou para trabalhar e não para dormi.
  • humberto
    kkkkkkkkkkkk.....meu sempre tem um dia q vc ta muito cansado pq algum
    vizinho ficou fazendo barulho ou seu filho teve doente e vc teve
    que correr atras de medico...vcas ficam julgando o cara mas
    pra quem trabalha anoite sabe oq eu to falando ....
    um dia vcs vao precisar tirar um Z , ai lembre que
    alem d vcs serem seres humanos a sua empresa ta nem ai
    pra vcs , mas se existirem puxa saco de empresa ou baba ovo
    ai nao dormem mesmo.....
  • gerson  - sono no serviço
    companheiros tambem já passei por situação parecida,nem por isso fui mandado embora por justa causa.tive um intenso batebocas com o supervisor.espus a verdade para ele,disse a ele que quado era para resolver problemas consernente aos problemas do posto ninguem aparecia,mas como era para prejudicar estavam todos prontos inclusive ele.o mesmo nem pertencia a quela rota de supervisão.depois disso nunca mais o mesmo apareceu no posto.e estou até hoje lá.
  • Waldemir  - re:
    Marco Escreveu:
    Ta correto o inspetor , isso é jeito de dormi que rediculo. E existe vgt 100% sim, eu mesmo trabalho a noite e faço muitas dobras e nunca tirei um cochilo, pq vou para trabalhar e não para dormi.


    Olá Marcos

    Vc diz que nunca cochilou mesmo em dobra de turno,
    cara tu é um baita M :whistle: I ;) T :s I ;) R :pinch: O :silly:' title=':silly:' class='postemoticon' /> S :P O :D .

  • naty  - re: re:
    Waldemir Escreveu:
    [quote=Marco]Ta correto o inspetor , isso é jeito de dormi que rediculo. E existe vgt 100% sim, eu mesmo trabalho a noite e faço muitas dobras e nunca tirei um cochilo, pq vou para trabalhar e não para dormi.


    Olá Marcos

    Vc diz que nunca cochilou mesmo em dobra de turno,
    cara tu é um baita M :whistle: I ;) T :s I ;) R :pinch: O :silly:' title=':silly:' class='postemoticon' /> S :P O :D .

    [/quote] ô Marcos tenha dó só se vc e´um rôbo!!!!
  • humberto
    100% vigilante onde ?
    no dia que vc trabalhar em um condominio de alto padrao
    ou em banco na porta giratória em banco muito movimentado
    vc vai ser tratado que nem um lixo ...e 100% vc pode achar que
    vc eh 100% , na sua cabeça sim mas quem pode dizer isso eh o cliente
    nao vc , se alguem perguntara se eu sou um vig 100% eu tbm vou falar q
    sim logico....
  • Rogério Vieira
    É mas como fica a ética profissional deste supervisor...
  • gilberto freitas  - dormir e valido o que nao pode e deixar ser pego.
    todo vigilante que trabalha a noite sempre algum dia ja dormiu nao existe essa de nao dormir num posto tranquilo que nao tem nada o vigilante ficar acordado. dormir e valido sim e dormem mesmo. agora tem que ter bom censo se voce cochilar uma 2 horinhas isso ja e mais que suficiente para descansar. so nao pode deixar ser pego pela fiscalização para nao acarretar em punição se for reencidente se for a primeira vez cabe ao fiscal dar uma ideia para que isso nao se repita. essa e a verdade sobre o fato de dormir ou nao no serviço.
  • Delamir
    Ao meu ver,
    a empresa deveria dar um suporte mais amplo para esse colaborador,
    deveriam verificar o por que ele estava tão cansado no posto de trabalho,
    se era por motivos de saúde,
    ou por motivos depressivos,
    se em caso de motivos de saúde ou depressivos ele teria que entrar em revezamento com outros vigilantes do turno diurno,
    pois muitas vezes pode ser uma sobrecarga ou stress desse colaborador,
    e o inspetor estava fazendo o trabalho dele e ao mesmo tempo jogando a culpa no vigilante pra tirar o dele da reta,
    esse tipo de atitude mostra o despreparo de todos colaboradores dessa empresa,
    tanto do inspetor, quanto do vigilante e de todos que não dão suporte para eles;
    Será que esse colaborador tinha um plano de saúde?
    Será que a empresa já parou pra fazer um rodízio ou até mesmo mudar ele para o turno diurno? tá ai ....
  • Chatuba
    O Problema grave ai pra mim é a posição do Vigilante, ele esta totalmente confortavel, descalço e de ladinho, ai não da pra falar que é saude por que ele esta ralaxando legal ai, bem confortavel, me deu até sono em ver.. :D
  • LUIS  - VERGONHA DA CATEGORIA
    :angry: ISSO É UMA VERGONHA O GUERREIRO ESTA ATÉ SEM SAPATO ISSO NÃO É UMA COCHILADINHA, POR CAUSA DESSE TIPO DE VIGILANTES QUE A CATEGORIA É CHAMADA DE GUARDINHA, SOU VIGILANTE TRABALHEI MUITO TEMPO A NOITE E NUNCA FIZ ISSO, TEM QUE TER MUDANÇAS NA NOSSA CATEGORIA, NÃO PODEMOS MAIS CONTRATAR QUALQUER UM .
    VISITE MEU BLOG
    http://segurancaprivadars.zip.net/
  • Gilson Torres
    Tem meu apoio se eu não quero trabalhar ligo na empresa e justifico.
  • Gilson Torres
    :angry: joga este bosta na foça . não sou perfeito más esto já é relaxo :angry:
  • léo
    esse inspetor tinha é q tomar tiro na cara cagueta de merda
  • marco aurélio  - falta de dialogo!!!!
    :( o vigilante tava errado por tirar um "Z" mas tambem o supervisor não teve a simples atitude de chamar o vigilante e trocar um "qso" com ele.
    garanto q esse vigilante tem familia pra sustentar e o supervisor nem pensou nisso... conheço muito supervisor q subiu de cargo pisando no colega de empresa!!!! :angry: famoso "X9"
  • alencar
    parabens ao supevisor.é por isso que vigilante nao tem valor esse lixo de vigilante tomou um jc e ainda quer recorrer.
    lixo lixo !!!!!!!!!!!!!!!
  • vedpy  - Bom Profissional

    O colega inspetor que tirou a foto está de parabéns!
    Por quê? Talvez tenha salvo a vida do colega dorminhoco! Se fosse um marginal garanto que não seria bonzinho" e somente tirado uma foto,teria tirado provavelmente a sua vida!!!!
    O vigilante que dorme em serviço é exemplo de péssimo profissional e deve ser banido da categoria!
  • Marcos Vila Nova  - EU ANALISEI,ANALISE A SITUAÇÃO E CONCLUA.
    COMO INSPETOR ADVERTIRIA SIM O PROFISSIONAL,MAS BATER ESSA FOTO É FATOR DE HUMILHAÇÃO,ORIENTAVA O PROFISSIONAL A TER A ÉTICA PROFISSIONAL E POSTURA SE FOSSE O CASO O PASSARIA PRA O TURNO DIURNO.
    COMO VIGILANTE PROCURO TER A POSTURA DE UM BOM PROFISSIONAL SABENDO QUE PODERÁ ACONTECER UM DIA POR EU SER HUNANO.
    SEI QUANTO É DIFICIL TRABALHAR A NOITE,POIS DESDE QUANDO ENTREI NA AREA DA SEGURANÇA SEMPRE TRABALHEI A NOITE. COMPANHEIROS VEM OUTRA QUESTÃO SE FOSSE O MELIANTE?
    SERÁ QUE SERIA ESSE O DESFECHO DESSE FATO?
    UM ABRAÇO.
    BELÉM/PÁ.
  • Sóiudo  - re: Bom Profissional
    vedpy Escreveu:

    O colega inspetor que tirou a foto está de parabéns!
    Por quê? Talvez tenha salvo a vida do colega dorminhoco! Se fosse um marginal garanto que não seria bonzinho" e somente tirado uma foto,teria tirado provavelmente a sua vida!!!!
    O vigilante que dorme em serviço é exemplo de péssimo profissional e deve ser banido :P :P :P da categoria!
    :P

    COLEGA MINHA OPINIÃO HUMILDE:
    VCS SÃO TODOS HIPÓCRITAS QUE DIZEM QUE NUNCA COCHILARÃO.
    O MAL DESSE CAMARADA É QUE COCHILOU NA FRENTE DO BANCO E PELO JEITO FERROU NO RONCO.
    ELE NÃO SERVE PARA A ÁREA. ESSE HOMEM TEM SEUS VALORES E TIRAR UMA FOTO DELE, MOSTRA O TIPO DE BOSTA QUE É O INSPETOR. ERA SÓ MANDAR EMBORA E PAGAR SEUS DIREITOS.
    VALEU
  • Sóiudo  - re: comentaria sobre o vig q dormiu no posto
    NILSON BONADIE DO NASCIMENTO Escreveu:
    esse inspetor que tirou essa foto mereçe um bucado de pau
    ele podia muito bem acordar o colega e mandar ele lavar o rosto tomar um café mais não fazer isso. denegriu a imagem proficional do colega. todos nós erramos errar e humano persistir no erro e burrice.todos tem direito a uma segunda chançe.agora um inspetor deçe tai como se fosse o heroi devia divulgar a foto e o nome dele e a empresa.


    NEM TANTO NÉ AMIGO. PÔ ESSE MALUCO ESTAVA DORMINDO BEM NA FRENTE DO BANCO PORRA. NÃO DAVA PARA SE ESCONDER UM POUQUINHO. DESCANSAR UM POUQUINHO TUDO BEM MAIS FERRAR NÃO, E DE LADINHO. SE VIESSE UM TARADO ALI IRIA TIRAR A VIRGINDADE DELE. O QUE MAIS ME CHATEOU FOI ESSE INSPETOR, IMAGINEM O DIA QUE ELE SERÁ PEGO TOMARA QUE COLOQUEM AQUI PRA NÓIS VER.
    E GALERA SEJAM ESPERTOS O QUE SE FAZ AQUI SE PAGA AQUI.
    UM ABRAÇO DURMA
  • sidinei dutra dossantos  - inspetor demerda que garante .que antes d
    :whistle: bem colegas eu trabalho na noite á 10anos e concordo que todo o vigilante se tiver chance tira uma sõneca basica só não pode é marcar toca para estes inspetor ou fiscais seja lá onome que tem estes idiotas que se acham os donos daverdade ocerto e que é que javi muitos inspetores cuando troca a enpresa perden o cargo e passam a vigilante é ai que obixo pega
  • eduardo  - x9
    a atitude do vigilante foi errada mas a do colega foi pior pois não sabemos como cada pessoa reage vai que este vigilante na hora da raiva do momento saca a arma e mata este caguetero ai eu queria ver se a empresa dele que ele tanto ama ia pagar o enterro do x-9
  • Jardel Costa  - inspetor puxa saco
    o inspetor que tirou a foto vg tem que ser linchado pelos vg da empresa
  • vigilante alerta  - Atençao
    Senhores essa foto é só ilustrativa..........kkkkkkkkkkkkkkkk
  • MATEUS PEREIRA DOS SANTOS  - DORMILANTE
    NA MINHA OPINIÃO , O INSPETOR ACERTOU EM DEMITIR O DORMILANTE , AFINAL O DORMILANTE COLOCOU O PATRIMONIO E A E SUA VIDA EM RISCO EM RAZÃO DE DORMIR EM PLENO SERVIÇO.ALÉM DE CAUSAR UMA IMAGEM NEGATIVA PARA A EMPRESA DE SEGURANÇA.
    O INSPETOR SÓ ERROU EM COLOCAR A FOTO DO DORMILANTE NA INTERNET , AFINAL O DORMILANTE PODERÁ TER DIFICULDADES EM CONSEGUIR UM NOVO EMPREGO EM DECORRÊNCIA DA IMAGEM VEICULADA PELA INTERNET.
  • OSNIR JOAQUIM
    ACHO UM ABSURDO QUE CERTO LIDER E SUPERVISORES FAZEM ,ACHO QUE ELES UNS DIAS VAO PAGAR COM UM TIRO NA CABEÇA ,PENSAM QUE FAZEM O CERTO ,AQUI NA MINHA CIDADE O LIDER ESCONDEM OS CARROS DA EMPRESA E FICAM ANDANDO A PE ,JA VI VIGILANTES LEVAREM ARMAS PARA PEGAREM ELES NA SURDINA .
  • leandro  - vagabundo
    Amigos vigilantes não estamos aqui pra julgar,mas o vigilante esta sem o cortuno brincadeira ele falou q estava tirando uma soneca srsrrsrs como se fosse certo isso mais desejo boa sorte pra este amigo de profissão que não cometa mais este erro.
  • covas  - Vigilante que dorme
    Aqui ta a minha sujestão o que eu acho o vigilante dorme no serviço por causa do salario.
    Muito deses vigilantes trabalha em outro serviço por que o salario que uma vergonha. Onde um BANCO ganha um rio de dinheiro um vigilante ta passando fome. Muitas as vezes a sua esposa tenho que trabalhar para ajudar no sustento da casa e quem trabalha a noite tenho que cuidar das crianças para a mulher trabalhar.
    E quando chega a noite o coitado do vigilante ta cançado e tenho que DORMIR no trabalho que no outro dia tenho que trabalha
  • jefferson
    falar de mim e facil.... dificil e ser eu !!




    a empresa finge que me paga ! e eu finge que trabalho.......kkkkkkkkkkkk
  • PaulojvRebello  - Cochilo sim dormir não
    Se vcs olhar bem essa foto do vigilante, ele realmente não teve a preocupação por nada, nem com a sua pró pia segurança. Veja que ele está sem coturno,totalmente desleixado, arma talvez largada próximo a ele....como foi o supevisor poderia se um marginal limpando o local e levando a sua arma sem ele perceber, infelizmente deveria ser punido rigorosamente avaliando sua ficha profissional, caso seja de repetição essa ocorrência, realmente , não haveria outro jeito de retirar do quadro da empresa...sem contar que mancha à categoria..local de dormir é em casa...cochilar com todo equipamento e atento à qualquer barulho é outro coisa...sinceramente ele deu mole...e deu sorte por ter sido um supervisor e não os ladrões. Lamento por ele.
  • vilmar
    o vig sabe que não pode dormir em serviço pagou caro por isso
    o supervisor tinha que relatar o que viu,
    mas quem tirou a foto vai colher o que plantou,pois tudo que nós plantamos nós vamos colher.

    È a lei da semeadura!
  • Maurício  - A noite de sono de um vigilante...
    Sou vigilante também,e trabalho a noite,e não é fácil ficar em qap total,só que foi um erro gravíssimo deste vigilante,estava colocando sua vida em risco,descansar sim,dormir em trabalho aí é pedir prá ser pego,tanto pelo supervisor ou pelos bandidos também...agora se o cidadão não consegue controlar o sono,uma opinião minha,é só trocar de turno,passando para o dia,e sobre essa pessoa que dizem ser inspetor,este é um safado,pois este cara também deve dormir,é um puxa saco!!!
  • HUMBERTO  - açao trabalhista
    vamos la resumindo a questão, ok primeiramente todas as empresas de segurança nao cumprem com seus deveres ok. nao pagan o que realmente é previsto por lei nao pagan as famosas fts folga trabalhadas como manda a lei se da convenio medico tira cesta basica vale transporte so por deus pagan ho valor que quer resumindo todas empresa recebem salario alissimo e paga miseria a seus vigilantes e fatural altos ganhos em cima. e quanto ao sofredor vigilante que fica la atento, e tempo de levar um tiro na cara olhando as coisa de outrem e enquanto sua familia e sua residadencia esta despretejida ........e ai aparesce um suposto. espetor junior de segurança e tira uma foto do vigilante dormindo sim estava dormindo mas este suposto supervisor que supostamente sao do tipo que da uma risadinha falça traidor dedo duro fez isto a mando da empresa. que ele pensa que trabalha. tudo isto para dar justa causa ao funcionario e nao pagar ao vigilante o que ha de direito ferias,adcional noturno fundo de...
  • HUMBERTO  - re: açao trabalhista
    HUMBERTO Escreveu:
    vamos la resumindo a questão, ok primeiramente todas as empresas de segurança nao cumprem com seus deveres ok. nao pagan o que realmente é previsto por lei nao pagan as famosas fts folga trabalhadas como manda a lei se da convenio medico tira cesta basica vale transporte so por deus pagan ho valor que quer resumindo todas empresa recebem salario alissimo e paga miseria a seus vigilantes e fatural altos ganhos em cima. e quanto ao sofredor vigilante que fica la atento, e tempo de levar um tiro na cara olhando as coisa de outrem e enquanto sua familia e sua residadencia esta desprotejida ........e ai aparesce um suposto. espetor junior de segurança e tira uma foto do vigilante dormindo sim estava dormindo mas este suposto supervisor que supostamente sao do tipo que da uma risadinha falça traidor dedo duro fez isto a mando da empresa. que ele pensa que trabalha. tudo isto para dar justa causa ao funcionario e nao pagar ao vigilante o que ha de direito ferias,adciona...
  • Anônimo  - re: MAL PROFISSIONAL
    joão ricardo Escreveu:
    FOI CORRETO A ATITUDE DO INSPETOR, ESTA DE PARABENS ISSO SIGNIFICA QUE EXISTE FISCALIZAÇÃO, ESSES PROFISSIONAIS TEM QUE SER BANIDOS DA CATEGORIA, E POR CAUSAS DESSES PROFISSIONAIS QUE SOMOS DESACREDITADOS, VGT QUE DORME EM SERVIÇO TEM QUE SER DEMITIDO MESMO.


    Não justifica ter tirado a foto...
  • cristiano
    MEU AMIGO ISSO PODE TER SIDO UMA FALTA GRAVE PARA O VIGILANTE MAS QUEM NUNCA DORMIU FAZENDO QUARTO DE HORA EM POSTO DE SEVIÇO,E ISSO QUE O AMIGO INSPETOR FEZ DE TIRAR FOTO DO VIGILANTE E DENEGRI A SUA IMAGEM PERANTE A MUITOS NAO FOI CORRETO,EXISTI UM DITADO QUE EU CARREGO COMIGO A GENTE PRA SER GRANDE NAO PRECISA PIZAR NO PEQUENO,O MUNDO DA MUITAS VOLTAS,EU SOU COORDENADOR DE SEGURANÇA E NAO ACEITO ESSE TIPO,SEI TAMBEM QUE JAMAIS O SUPERVISOR IRIA FASER ISSO SE SOUBESSE QUE ESTE VIGILANTE TIVESSE OUTRA PROFISSAO COMO POLICIAL,VC SABE PORQUE ELE NAO FARIA ISSO PORQUE ELE TEM FAMILIA E MEDO DE MORRER,E QUEM NAO TEM...OU ENTAO TIVESSE AMIGOS BANDIDOS QUE VIVE A MARGEM DA SOCIEDADE TIPO FENANDINHO BEIRA MAR OU MARCOLA VC ACHA QUE ESSE SUPERVISOR TERIA PEITO SABENDO QUE IRIA RECEBER UMA RESPOSTAS DE IMEDIATO DESSES CITADOS ACIMA,NAO IRIA MESMO VC PODE ACREDITAR PORQUE O MEDO DE MORRER TANTO ELE QUANTO A SUA FAMILIA IRIA FASER O SUPERVISOR REFLETIR RAPIDO.
  • Anônimo  - re:
    Rogério Vieira Escreveu:
    É mas como fica a ética profissional deste supervisor...[/quo[quote=naty][quote=Waldemir][quote=Marco]Ta correto o inspetor , isso é jeito de dormi que rediculo. E existe vgt 100% sim, eu mesmo trabalho a noite e faço muitas dobras e nunca tirei um cochilo, pq vou para trabalhar e não para dormi.


    Olá Marcos

    Vc diz que nunca cochilou mesmo em dobra de turno,
    cara tu é um baita M :whistle: I ;) T :s I ;) R :pinch: O :silly:' title=':silly:' class='postemoticon' /> S :P O :D .

    [/quote] ô Marcos tenha dó só se vc e´um rôbo!!!![/quote]


    marco, puxa saco de empresa, o dia q eles te derem um pé na bunda quero vê se tu tera essa mesma opinião...baba ovo
  • Gilson Torres
    Boa noite Marcos eu já dobrei e é complicado más se fosse eu o supervisor eu passava uma linguiça na boca dele kkkkkkkkkkkkkkk
    :evil:
  • Reginaldo o lara  - DORMIR, DORMIR,DORMIR
    VGT. MARCULINO, MARCO TEM QUE SIFFU.
    QUALQUER TIPO DE IMAGEM DE PESSOAS, SEM SEU CONSENTIMENTO, CONSTRANGIMENTO ILEGAL. O VGT. PROCESSA O PUXA SACO DO INSPETOR, SUA IMAGEM JÁ ESTÁ NAVEGANDO AO MUNDO TODO.
  • izaac siva
    este supervisor está de parabéns, vigilante é pago para trabalhar, e não para dormi em horário de serviço, e quem achou ruim é da mesma láia, pensa do mesmo jeito,e provávelmente age da mesma maneira, parabéns superviso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
  • Dolhf lungren  - Nao julguemos para nao sermos julgados
    Izaac siva voce e este supervisor covarde sao dois otario puxa saco ze ruela aprende a ser mais humano o que aconteceu com o colega amanha ou depois pode vir a acontecer com voce com o seu colega supervisor e tantos outros do seu nivel ok e outra nao existe vigilante nem policial 100% ate maquina precisa de descanso quanto mais o ser humano se liga mane muda esta tua forma de agir e pensar aprende a amar o teu irmao como a ti mesmo
  • botafoguense de vaz lobo  - inspetor otario
    supervisor x-9 tem que morrer cheio de porrada,eu sou chefe de turma em um grande orgão federal e fecho com os vigilantes,pois as empresas não dão valor nenhum para nóis,e as vezes temos um monte de mariquinhas que fazem fofoquinhas para nossos superiores,depois são demetidos e vão ver que não adiantou nada.
  • Anônimo
    Nao me venha com essa nas agencia bancaria em reforma ou alarme diparado quando precisa de um,vig os sup implorao para nos cubrir o seu buraco nao sei se.esse vig trabalhava no.periodo noturno mas so sei que tem que tomar mais cuidado,para nao ser pergo como o.companheiro foi pego.mas e desse jeito que nos vig somos tratados como lixo quando nao e.por gerente de banco patricinha vag ou por pessoas que ficam nas supervisao sem nunca ter cido vig na vida ter que mudar mas os vig sao tudo bomsinho de mais aceitao tuto pense bem antes de ajudar a sua desgraca :evil:
  • daniel
    errado estava o vig,e o inspetor que tirou a foto,sem autorização podendo ser processado ,e agora postaram a imagem do mesmo nesse site para denegrir de vez sua imagem.
  • Anônimo
    o inspetor agiu certo tudo tem limite ,reparem q até o coturno ele tirou , cochilar é uma coisa agora dormir com o cu arreganhado no sofa vai c fude tem q dar justa causa pra esse otario mesmo ,vergonha pra nos vgts,jamais queria trabalhar com um inutil desse ....
  • Gilson Torres
    Primeira mente boa noite aos profissionais da área de vigilância .
    Esto é o risco que corremos quando trabalhamos com estes tipos lixo vigilantes dormi no serviço e se fosse o mala .lixão merda que de fama nossa categoria que já é tão criticada. joga este bosta no vaso e da descarga.
  • Juarez  - Comntário
    Inspetor agiu certinho é o C......
    Bando de babacas apoiando essa tralha de inspetor.
    Tem um montão aí parecendo aqueles babacas que ficam fazendo perguntas imbecis nas reciclagens querendo demonstrar que são "os caras".
    Essa matéria é antiga pra caramba e não sei o porque de estar sendo publicada agora.
    É isso aí, continuem apoiando inspetores como esse bobão aí, e quando derem um vacilo em seu PS, seja diurno ou noturno, vcs verão o que o inspetor que vcs acham exemplar fará com vcs.
  • Anônimo  - re: Comntário
    Juarez Escreveu:
    Inspetor agiu certinho é o C......
    Bando de babacas apoiando essa tralha de inspetor.
    Tem um montão aí parecendo aqueles babacas que ficam fazendo perguntas imbecis nas reciclagens querendo demonstrar que são "os caras".
    Essa matéria é antiga pra caramba e não sei o porque de estar sendo publicada agora.
    É isso aí, continuem apoiando inspetores como esse bobão aí, e quando derem um vacilo em seu PS, seja diurno ou noturno, vcs verão o que o inspetor que vcs acham exemplar fará com vcs.


    caros amigos esse espetor ganha adiconal para ferrar o vigilante e tem um caso com o patrão.rsrsrsrs
  • Anônimo
    rsrrs aqui ta cheio de vigilante que nao dorme e cheio de super herois rsrsrs o engracado que ate os fiscais dormem!!!!!!!! escondem o carro ficam na central tudo arrumado com os operadores e assim e so que depois saem pagando de herois concordo que o trabalho deles... e uma coisa e fazer seu trabalho a outra e querer se aparecer... como se ele fosse o melhor e e muito mais facil ficar acordado em cima de uma moto ou dentro de um carro do que em um posto que as vezes nao passa uma alma e outra coisa conheco um monte de fiscal taticos e coisas que quando e violado um alarme nunca chegao a tempo de nada ai nao tem problema ne e conheco vigilantes que tirao seus cochilos mas que cada vez que viola o alarme ele ele resolve o QTO rapidinho vai ver isso foi inveja do fiscal que queria dormir e nao pode rsrsrs so lamentoS ... e para os super heroes menos ta srsrsrsrs
  • Anônimo
    Colegas si é comigo eu matava ele, pois isso não é atitude de um profissional. sei qe tambem da parte do vigilante foi errado mas a casos e caso; talves seja mais um da qeles dedo duro, puxa saco, baba ovô, tem qe empurrar cartucho nesse descarado.
  • Anônimo  - assi vc mata o papaiiiii
    isso sim é ser vig que vergonha para nossa cidade sou vig 12x36 faço ft quase que o mes inteiro trabalhoem escola e nao tenho essa coragem de fazer isso no posto pois sou homenm e tenho deveres ha comprir dessa forma nunca vamos ter respeito como profissionais vamos deixa há profissao para quem realmente da conta seus vig cochilantes
  • Abmael Rolão  - re: comentaria sobre o vig q dormiu no posto
    NILSON BONADIE DO NASCIMENTO Escreveu:
    esse inspetor que tirou essa foto mereçe um bucado de pau
    ele podia muito bem acordar o colega e mandar ele lavar o rosto tomar um café mais não fazer isso. denegriu a imagem proficional do colega. todos nós erramos errar e humano persistir no erro e burrice.todos tem direito a uma segunda chançe.agora um inspetor deçe tai como se fosse o heroi devia divulgar a foto e o nome dele e a empresa.


    Se o inspetor não toma essa atitude de profissional, mereceria morrer vigão igual o morfeu que estava jogadão no sofá pensando que estava na casa dele, será que ele num queria uma skol bem gelada e uma playboy, que raio de vigilante é esse, SE A DILMA VER ISSO NUNCA VAI APROVAR NOSSO 30% DE PERICULOSIDADE E AINDA VAI MANDA RECOLHER NOSSO ARMAMENTO, POR CONTA DE UM TAPADO QUE DEVERIA TER FICADO EM CASA JÁ QUE ESTAVA SEM CONDIÇÕES.
  • Abmael
    Amigos, peço encarecidamente que procurem um supletivo ou algo similar, lendo os artigos escrito por muitos aqui sinto raiva e dó ao mesmo tempo. Como é que pessoas que se dizem Profissionais da Segurança Privada, podem cometer tantos erros absurdos de português, podem até me xingar do que quiserem, mas isso só revela o despreparo da nossa categoria, pois geralmente quem escreve errado assim também não se expressa corretamente entre outros agravantes que dificultam nossas reivindicações de benefícios para nossa categoria, como os 30% de periculosidade, hoje o vigilante já não deve ser visto e considerado como o de 20 anos atrás, quando bastava ter um bom porte fisíco e mais nada, hoje mais do que nunca precisamos ter cérebro e usa-lo, nem que seja para não sermos passados para trás e principalmente para conduzir bem uma ocorrência e crescer tanto como profissional e também como pessoa, por favor não me entendam mal, falo como amigo de farda e de profissão com muita consideração e re...
  • Anônimo
    tRABALHO NO TURNO DA NOITE, EM MOMENTO ALGUM VIM A DORMIR DURANTE MEU PRANTAO,SEM CONTAR QUE ACHO ARRISCADO ISSO,NAO POR SER PEGO POR INSPETOR MAS SIM POR ALGUM MARGINAL
  • Altair Graciolli  - Puxa Saco
    Eu gostei, Esse Fiscal fem uma coisa justa, Tirou uma foto do cara dormindo e levou na empresa. SRSS, e a empresa terá que pagar todos os seus direitos.Bem feito fiscal idiota! viva,viva. Eu digo sempre, não faça para os outros,oque vc não quer para vc. digo vc não vai durar mutio tempo nesta empresa.
  • soares bronson(duro de matar)  - è esse ``profissional``quem faz a sua segurança?
    mas quem faz a segurança dele?aos``cochilantes de plantao``,sao irresponsaveis como esse ai que impedem que hoje tenhamos um salario justo,pe na bunda desse otario,vai dormir em casa seu bunda mole!
  • Caros companheiros vamos refle
    A atuação do fiscal foi correta?, vejam a situação das empresas de vigilância na atualidade, o serviço de vigilância patrimonial no Brasil é em extrema maioria voltado para a terceirização dos entes públicos , passam por um processo de licitação onde quem toma o serviço é a empresa que apresentar o menor custo, logo quem paga a conta é o trabalhador,que é explorado, tem seus direitos subtraídos e estão com salários cada vez mais defazados, além de serem obrigados trabalharem por muitas vezes em locais insalubres e desumanos, não podendo erram nem por um segundo, e dentro desta lógica as empresas escolhem profissionais desqualificados e despreparados para assumirem cargos de chefia e supervisão, o que culmina em atitudes anormais e arbitrárias como esta, que vai contra os princípios mais fundamentais conquistados pela classe trabalhadora, feriu-se a dignidade, a honra e a moral do cidadão e da categoria profissional, que estão sendo julçgados sem direito a defesa, nas empresas sérias...
  • ricardo china
    Abmael, você disse tudo!!! Apoiado, eu também já trabalhei com cada cabecinha, que só por Deus!!!
  • fuzileiro
    :evil: bom dia combatentes.aqui na empresa nos temos um desses inspetores.não so bate foto mas tambem pula o muro pra pegar o vig. dormindo..oque ele merece?
  • sandro  - é dificil
    é senhor inspetor,quer fazer media com os patroes, o senhor poderia ter tomado outras providencias, como conversar com o vigilante e ver o porque ele estava descumprindo as normas,e verificar a condisao fisica e emocional dele, e sim depois tomar providencias junto com a empresa. Mas acho isto interessante senhores colegas pois se um vigilante vacila ele é punido e ate mandado embora .veja os policiais do governo eles fazem tantas coisas erradas como ate mesmo dormir em posto de serviço ; e todos nem se quer chamados para dar algum tipo de explicaçao para o governo q paga seu salario ou ate mesmo pra sociedade.SE vigilante erra rua e se policias de qualquer orgao erra fica por isto mesmo. e ai inspetor espero q vc nao vacila e nem dorme pois pode ser vc na proxima .
  • sergio  - é isto mesmo caro colega
    cara vc respondeu bem ,é isto mesmo concordo com vc.Pelo q escreveu deve ser vigilante e luta pela classe q é muito sufrida.
  • Anônimo  - romulo
    ispetor safado se fose vc safado puxa saco baba ovo do chefe
  • Renato  - Senhores
    Correta a atitude do Inspetor, sou Inspetor e uma das atribuições da função é tentar manter o Vigilante acordado e atento para que ele possa manter sua integridade física e salvaguardar o patrimonio a ele confiado.
    Lembrençe quem pune o Funcionário é a Empresa (Chefe do Depto. operacional) e não o Inspetor.
    Os Vigilantes devem por em prática tudo o que aprederam no curso de formação e reciclagem.
    Na grande maioria dos casos de sinistro envolvendo Vigilantes eles estavam desatentos ou dormindo.
    Os meliantes estão rindo da categoria em virtude da facilidade de roubarem as armas dos vigilantes em questão isso quando não os tira a vida ou deixam inválidos.
    Reflita e tenha o Inspetor como um lider de equipe, e tenha certeza que ele estará do seu lado.
  • Anônimo
    supervisor f.d.p vai dzer q nunca dormiu em serviço
  • Renato  - Resposta ao Anônimo
    Anônimo,

    Tenho família e eles dependem do meu salário, se eu dormir estarei sendo demitido como o Vigilante em quetão, portanto respondendo a sua pergunta "Nunca dormi em serviço"
  • Renato  - Resposta ao Anônimo
    Só complementando,

    Vendo seus comentérios no site vi que vc trabalha em dois empregos.
    Nada contra, só dê prioridade aquele que lhe da direitos.
    trabalhar de dia e de noite não da certo, " vc terminar como o vigilante que foi demitido" ou numa situação bem complicada.
  • Renato  - Resposta ao anônimo
    Anônimo,

    me manda teu e-mail que vou mostrar fotos do que acontece com vigilante que dorme.

    MORTE MEU CHAPA.
  • Kadu  - EU DURMO É MESMO.
    Esse vigilante é muito vacilão tbm, dormindo parece que tá em casa no sofazão e ainda descalço. Esse inspetor neguinho tem que pegar ele e dar uma coça só pra deixar de ser X-9.
  • Anônimo
    isso é coisa de safado entregar o companhiro de serviço por isso q acontece do vig passsar o cerol nesses fdp :angry:
  • Anônimo
    agora dormi em um lugar fechado isso é normal em qualquer posto agora em lugar q tem roubo ai nau pode mimi kkkkk tem q ficar em qap total a noite toda kkkk :P
  • Anônimo
    todo supervisor é baba ovo de empresa fato + esquece q ja dormiu muito naquele postinho berço levava ate o travesseiro kkkkk supervisor é minha piroca so sabe fala na hore de agir o vig q faz acontecer !! :woohoo:
  • Renato  - Resposta ao Anonimo
    É por causa deste pensamento pequeno que os Vigilantes estão desacreditados em todo país, vc tá na profissão errada, um dia vc vai ser pego e sua vaga vai ser ocupada por outro que horará a profissão.
  • Luciano Gonçalves  - dormir em serviço
    O vigilante que trabalha à noite,que nunca deu uma cochilada tá contando história.Nem toda a noite você está 100%.Nesse caso todos os dois estão errados,o vigilante por ter sido pego e poderia ser um assaltante e a empresa.No caso a empresa deveria retirar o vigilante do posto ou seria demitido o mesmo sem justa causa,e ele que fosse dormir por outra empresa e arga-se depois com as consequências.Mas não precisava fazer isso.
  • deolindo Marechal M. Neto  - dormir em serviço
    Sou inspetor a aproximadamente a 19 anos na ativa não tiro a razão do inspetor pois inspetor não manda vigilante de graça para a Empresa ele já deve ter conversado com o mesmo algumas vezes e deve ter avisado que um dia não teria volta, vou contar um fato que aconteceu comigo em 1994, Um dia chamado na Operação onde o Gerente de Operações informou que Inspetor bonzinho não dura na empresa que ele tinha que fazer o serviço dele,Fazia ronda constantemente em um posto de dificil acesso onde tinha que andar tracionado em 4X4 na VTR neste posto cansei de pegar o vigilante dormindo em serviço pelo memos 28 vezes na época a bandidagem era bem menor aera dos traficantes estava iniciando como também turmas de gang,na verdade a área era bem perigosa,toda vez que eu encontrava com o vigilante dormindo conversava com ele dava as orientações e liberava, mandava ela pra Base de vez em quando, um desses dias o Gerente de Operações disse ao vigilante que se o inspetor o mandasse mais uma vez para a...
  • Anônimo
    se que dormi que dorme em casa ,ai eu pengunto se fosse voceis que tivese uma empresa e voceis pagar para vigia e em contrase o vt dormido voceis fazeria o que ,daria um abraço ele ? madaria ele pra casa ? aumentaria o salario eu tenho senteza que ,que pimenta no CU do outros e refreco, entaõ para de fala menda e naõ durma no horario de trabalhor,,naõ sou inpertor nem supervisor ,mais eu acho erado dormi em serviço, eu conheço ums dois que dormi no serviço mais um ja dançou e eu gostei muito disso,se e pra dormi que durma em casa ,ok :evil:
  • marcio
    :evil: totalmente correto sr inspetor; ja trabalhei a noite , e nunca sai da minha casa p dormir no posto de serv; vigilante que dorme poe sua propria nvida em risco, e nao pensa na familia que o espera retornar p casa; ja trab como supervisor minha atitude seria a mesma ...................ta ai mais uma mancha p nossa classe..............
  • Anônimo
    Sou vig que atire a primeira pedra quem nunca deu uma dormidinha no posto principalmente a noite.épor isso que nao somos obrigados a fazer FTTTTT. ai Da nisso...
  • lidiane
    caros colegas VGTs,agora imaginem se ao inves do supervisor ter pego ele dormindo,fosse um noia,e ali abaixo daquele braco estendido no sofa,tivesse tambem uma poca de sangue!e na testa dele um buraco! ou se derrepente o cliente q paga as empresas de vigilancia,visse algo assim!simples se vc nao consegue trabalhar a noite,pois nao consegue se manter acordado,trabalhe durante o dia!assim vc mantem sua honra,o seu salario e o mais importante!SUA VIDA!um coxilinho de 15 minutos e vc pode acordar no ALEM!pensem nisso! ;)
  • dalmosf
    não devemos dormir no serviço, podemos pagar um preço alto por essa atitude, vc pegar e sentar em uma cadeira dar uma escoradinha já é perigoso, imagina então a situação do colega ai, até sem os sapatos e espalhado no sofá, mas essa foto rodando o mundo que foi pior, as vezes alguém até gostaria de contratar o serviço de vigilância patrimonial, mas ao ver uma cena pode mudar de opinião e contra um serviço de vigilância eletrônica, que muito mais útil que alguém dormindo, o fiscal tava fazendo seu serviço, se vigilante tem família, é ele que tem que zelar o serviço para não ficar desempregado, o único erro ai foi foto publicada, isso é ruim para os vigilantes e para os donos de empresa de segurança.
    colegas vigilantes, acordem! vocês querem ser valorizados? não e dormindo em serviço, chegando bêbados no posto ou deixando de fazer aquilo que lhe foi confiado que vai melhorar nossa classe, vamos mostrar profissionalismo para poder revindicar melhorias a nossa classe.
  • dalmosf
    e tem mais uma se eu fosse o dono dessa empresa de vigilância ao ver essa foto, mandaria o fiscal deletar ela, e mandaria o dorminhoco embora sem justa causa, isso não iria quebrar a empresa, se o dorminhoco ganhar indenização vai sair muito mais caro,e tem outra, se o fiscal foi o responsável por ter vazado essa foto era outro que ia ser demitido, tudo isso foi péssimo para a imagem de todos nós vigilantes, e também para as empresas de vigilância, já que nós somos e seu catão de visita .
  • Tafarel Reis  - Dois Lados
    QAP !!! Assim não, defender colega que dorme no posto e dizer que é natural dormir no posto. Trabalho durante o turno da noite, eu descanço durante o dia para noite poder executar minha função bem disposto.

    Agora quanto ao inspetor, registrar em foto, e nem mesmo tentar conversar com o colega sobre o que estava acontecendo, pior humilhar expondo a fragilidade do operacional naquele momento, são coisas que levantam sérias duvidas sobre o carater desse inspetor.
  • Anônimo  - re: re:
    Waldemir Escreveu:
    [quote=Marco]Ta correto o inspetor , isso é jeito de dormi que rediculo. E existe vgt 100% sim, eu mesmo trabalho a noite e faço muitas dobras e nunca tirei um cochilo, pq vou para trabalhar e não para dormi.


    Olá Marcos

    Vc diz que nunca cochilou mesmo em dobra de turno,
    cara tu é um baita M :whistle: I ;) T :s I ;) R :pinch: O :silly:' title=':silly:' class='postemoticon' /> S :P O :D .

    [/quote]
  • Anônimo
    Estou com vc
    Trabalhei 10 anos a noite e sempre fiz como vc minto sempre falando q nunca tirei um cochilo...kkkkkkkkk vai mentir assim lá longe
  • anonimo
    ja fui inspetor digo e falo nao tem nenhum inspetor que nao pare em uma quebrada e dorme... isso quando ele nao vao pra casa dormi..hoje sou vigilante e durmo mesmo..to nem aiiiiii
  • anonimo  - re:
    [quote=anonimo]ja fui inspetor digo e falo nao tem nenhum inspetor que nao pare em uma quebrada e dorme... isso quando ele nao vao pra casa dormi..hoje sou vigilante e durmo mesmo..to nem aiiiiii vou ficar no posto olhando pra as parede eeeuuu nao vo pro qzzzzzz :side:' title=':side:' class='postemoticon' />
  • welington cavalcanti
    e colegas ja vi inspetor ir pra motel com viatura da empresa agora esse babaca ......queimo o vig pela more ......tds nos tem direito de uma segunda chance

    mais vigão vc tem que ser mais esperto ne na frente do banco :evil: :evil:
  • paulo barbosa  - sim!!
    O Colega Vigilante não estava vigilante....mas..faço uma pergunta:e se a pessoa em questão tivesse tido um mal súbito?uma síncope?como um encarregado de segurança pode não pensar nessa hipótese e agir de uma forma tão inconsequente ,pois convenhamos nobres amigos da Vigilãncia>UM ERRO NÃO JUSTIFICA OUTRO!!!! o que ele o "Inspetor de sgurança" deveria ter feito?verificar o que realmente estava ocorrendo com o vigilante.e depois lavar a roupa suja em casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Animal Noturno
    Ainda bem que foi um supervisor que encontrou ele,se tivesse sido um bandido,provavelmente teria uma família chorando a falta dele.
  • marcelo da siva  - INSPETOR IDIOTA
    O SUPERVISOR DE SEGURANÇA QUE FAZ UMA COISA DESSA NO LOCAL QUE RESIDO JA NÃO ESTARIA MAIS NESSE PLANO. ACREDITO QUE SEJA ALGUEM COM A GRAU DE INSTRUÇÃO MINIMO, SEM CONHECIMENTO DE LEIS E PRINCIPALMENTE QUE NÃO TENHA AMOR A VIDA...BABACA
  • luciano
    no brasil só tem voz direito e quem manda, passando por cima de uma
    lei federal, quem tem dinheiro pra comprar pessoas, desde o ano passado esta aprovado os 30% mais até agora depois de dez anos perdendo esse direito aprovado agora só n o papel, vergonha ]a presidenta do brasil assinou e borracha do capeta que é o dinheiro dos donos de empresas apagou e cai no esquecimento até de quem é pago por nos vigilantes ooooooo sssss sindicatos acorda estamos pagandooooo vcs tem como !!!!
    aos amigos vigilantes ai na moral 30% a menos em qap no qth.
  • Qap
    Cambada de corno inspetor cagueta tem que ir pro saco. Enquanto eles batem foto do dormilante o ricardão ta fotografando a puta da mulher dele
  • qru total
    supervisor e empresa de segurança eh td fdp
    um dia vou pegar o oitao q eu trampo e vou sair metendo bala em todo mundo da base e do banco!!! bando de filha da puta!! odeio essa area.. odeio todossss.. area de lixo... somos tratados como lixo.. quero ve se fosse ele... malditoo...to nessa area por pouco tempo pq eu vo vaza desse lixo de profissao onde nao se tem um pingo de valor

    odeioooooo ser vigilante
    bando de corno sindicato e empresas!!
  • qru total
    e eu durmo mesmo!!! em todos os postosss trampo 12x36 tenho ate colchao inflavel q eu levo pra dormi .. se ele tivesse me pego dormindo certamente a foto nao seria colocada na net pq eu durmo de cueca no banco e quero ve alguem fala alguma coisa eu mato!!!!!!!!! mato e falo q pensei q era bandido de tanto odio dessa area........
  • Anônimo
    olha pau nu cu vc nao gosta dessa area viado sai fora mais nao fica ai dando uma de heroi nao pois uma hora tu axa o teu viu qru total vc e muito e filho de uma prostituta q transou com um mendigo q vc nao sabes nem quem ee vacilaoo
  • Anônimo
    :woohoo: pior que foi sem quereeeeeeeeeeee,ele não faz isso direto , deitou no sofá e o coturno caiu do pezinho dele
  • fabio  - sem palavras
    :woohoo: [quote=Anônimo] :woohoo: pior que foi sem quereeeeeeeeeeee,ele não faz isso direto , deitou no sofá e o coturno caiu do pezinho dele ,por esses profissionais que a categoria nunca é levado a sério,olha a foto desse boquinha de salsicha e depois como que pode ser feito pedido de liberação de porte de arma fora do trabalho esse é um beiçada mesmo deve ter mudado até de cidadekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Vigia  - Piada mesmo!
    Caracas!!!! o cara estava debruçado no sofá, e ainda queria uma segunda, terceira, quarta, quinta e muitas mil chances! kkkkkkkkkk

    Na boa, o inspetor até podia ter dado uma chance como muitos disseram ai, mas seria conivente com o erro do vigilante, temos que encarar o nosso serviço que por sinal é quem sustenta nossa família com dedicação e respeito! Não pela empresa pois tem muitas que não merecem, mas por nós como seres humanos! então caso o inspetor desse a tal chance, teria que ser demitido tb!

    E na boa, aqui está cheio de "dormilante", pois todos que defenderam o dorminhoco, admitiram que dormem, usaram palavras de baixo calão, e desrespeitaram os outros, são da mesma laia do dorminhoco, não se respeitam como profissional e nem respeitam ninguém, lembrem-se "o seu direito só começa quando o do que está ao seu lado termina" portanto, erro é erro, e tem consequências! lembrem-se disso!

    E honrem a sua profissão para se satisfazer como pessoa, como ser humano e ...
  • Ella  - Agora eu posso entender
    Agora eu posso entender completamente os pensamentos que o nosso professor quer incutir em nós. Na verdade , essa entrada é muito relativa sobre o tema que estamos discutindo por semanas.
    emagrecerurgentee
  • Bigode  - Dormir
    sera que ea gente dormiria diante de uma audiencia em que estamos sendo julgado? poderia até dormir mas premeditação, temos queconsiderar as possibilidades e nos colocarmos no lugar da pessoa, empatia, aqui nao podemos dormir se dormirmos batemos e teremos consequencias graves.
  • claudio R. B.  - humildede.
    qual o vigilante q nunca deu uma cochilada ? se vc disser q nunca é um tremendo mentiroso. pq esse inspetor não alertou o colega ? ele deve ser um tremendo puxa saco. e desses a nossa profissão está cheia !
  • Miguel  - Não Durmam
    Prezados companheiros

    Eu como supervisor já me vi em diversas situações como esta e no meu modo de agir, acredito sim que temos o direito de cometer erros, vários fatos tem que ser observado como: Quem é este profissional? è um problema pra empresa? Qual seu histórico? É a primeira vez que isso acontece? Fora que na foto é possível ver claramente a intensão dele em de realmente dormir, diferente de uma pessoa que esta sentada e é pega pelo sono, o que também não justifica, pois se estou com sono não devo permitir que meu corpo relaxe, pois fatalmente vou dormir, devo me levantar e zelar pelo meu empregao....

    Miguel
  • christian
    Aqui em mansus o inpetor foi pular o muro pra pegar vigilante durmindo e levou dois tiros e morreu achei foi bom
  • Anônimo
    eu no lugar dele quando a supervisão chegasse juntaria minhas mão e falaria assim e proteja meu supervisor d todo o mal amém rsrs
Escrever um comentário
Your Contact Details:
Comentário:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img]   
:angry::0:confused::cheer:B):evil::silly::dry::lol::kiss::D:pinch:
:(:shock::X:side::):P:unsure::woohoo::huh::whistle:;):s
:!::?::idea::arrow:

!joomlacomment 4.0 Copyright (C) 2009 Compojoom.com . All rights reserved."




Código "Q" e Codigo Fonético Internacionl
Código   O Código Q é adotado internacionalmente por Forças Armadas e trata-se de uma coleção pad...

Read More... 22 Agosto 2010
Registro e Porte de Armas
Registro e Porte de Armas O cidadão civil precisa observar uma série de requisitos para comprar ou portar uma arma. O prime...

Read More... 22 Agosto 2010
Ajude a Manter o Site dos Vigilantes e Ganhe Um email do site
Ajude a Manter o Site dos Vigilantes e Ganhe Um email do site seunome@vigilanteqap.com.br...

Read More... 22 Agosto 2010
Profissão Vigilante
Profissão Vigilante Vigilante é a denominação para a profissão dentro do ramo de Segurança Privada. Vigilante é um...

Read More... 22 Agosto 2010
PORTARIA 387 e 191
PORTARIA 387 e 191 Nos links abaixo vc tera acesso a portaria 387 e portaria 191, é só clicar nos links abaixo: PORTA...

Read More... 22 Agosto 2010
Empresa de segurança privada é obrigada a aceitar atestado médico
Empresa de segurança privada é obrigada a aceitar atestado médico Decisão da Justiça atende pedido do MPT; descumprimento acarretará multa de R$ 2 mil por trabalha...

Read More... 20 Fevereiro 2014
Médico é acusado de atropelar de propósito vigilante no estacionamento do Hospital de Base
Médico é acusado de atropelar de propósito vigilante no estacionamento do Hospital de Base O caso registrado como tentativa de homicídio no Hospital de Base aconteceu durante o fim de semana...

Read More... 24 Outubro 2012
Lojas investem em segurança privada
Lojas investem em segurança privada Ação preventiva visa inibir furtos e movimenta empresas especializadas A fase final do ano sempre ...

Read More... 22 Dezembro 2011
FOI ASSALTAR O SEDEX E NÃO VIU A ESCOLTA ARMADA. TIRO DE 12 NA CARA
FOI ASSALTAR O SEDEX E NÃO VIU A ESCOLTA ARMADA. TIRO DE 12 NA CARA Foi roubar o sedex e não viu a escolta armada. Tiro de 12 no olho explodiu a cabeça dentro do capa...

Read More... 17 Fevereiro 2014
A escolta armada na prevenção ao roubo de cargas
A escolta armada na prevenção ao roubo de cargas Uma matéria muito interessante sobre Escolta Armada e sua importância....

Read More... 22 Agosto 2010
Copyright © 2010 Site Dos Vigilantes | O Ponto de Encontro dos Profissionais de Segurança. Fundado em 29/09/2008 | Design By Vitória Web Design .
jeux gratuit
Share/Save/Bookmark